Frases de Kristen Stewart sobre seus papéis em filmes

02/10/2010 13:11

Seu papel em "Zathura - Uma Aventura Espacial": 

Foi minha primeira comédia, então eu me antecipei e fiquei apreensva em como eu ia reagir a situaçoes que são descontroladas e histéricas. Eu estava muito envergonhada em explorar as cenas e ser livre com elas. O diretor (Jon Favreau) me ajudou a espantar minha inibição porque ele estava em sintonia de como os atores estavam se sentindo.

Comédia é um negócio serio, sabe. Esta relacionada com o ritmo. Mas não é um grande problema. Eu tenho que lidar com isto.

Sobre filmes de terror e fantasmas:

Filmes asiáticos não sao tão desastrosos como os filmes americanos. Eles tendem a ter seu tempo e te deixar pensar antes de te martelar na cara e esmagar cérebros de pessoas e joga-los na floresta… Eu acho que eles são mais inteligentes. Quero dizer, não generalizando coisas do tipo mas… Eu gosto do desenrolar lento deles.

Eu gosto de quando você está assistindo um filme e de repente ele acalma e você tipo: ‘Oh… Com certeza vai acontecer alguma coisa’, e você sabe disso, mas quando acontece, isto de assusta muito do mesmo jeito.

Desde criança, eu sempre tive, absolutamente e totalmente, medo de fantasmas. Tipo, sempre que eu correria aterrorizada em volta da minha casa quando eu tinha cinco anos, era por causa de fantasmas. Mas definitivamente eu nunca tive o interesse de sentar e digitar ‘fantasma’ no "Goolge".

No meio das filmangens de "Os Mensageiros", eu tive uma experiencia realmente assustadora em meu quarto de hotel. Era um hotel velho. Uma noite, foi insano, eu abri meus olhos e a imagem desta mulher preencheu minha visão… Eu soltei o grito mais angustiante. As pessoas ligaram para o quarto para saber se eu estava bem.

Eu estou catatonicamente apavorada… Na maior parte do tempo.
Eu achei que fazer isto ("Os Mensageiros") seria uma boa quebra. Eu poderia simplesmente fazer este simples filme de horror… Mas ele foi um dos trabalhos mais dificies que eu já aceitei! Foi fisicamente energico ter a mesma expressão em tantos frames. Tem a cara de medo um, cara de medo dois… Por duas semanas inteiras e só gritei e agi aterrorizada.

Seu papel em "Eu e as Mulheres": 

É uma historia bem legal, ousada, nova. Eu podia me identificar com a personagem. Eu realmente senti isto quando fiz 16 anos, eu meio de passei por isto também.

Basicamente o filme é sobre pessoas conversando com pessoas. Eu sou a filha com os problemas típicos com sua mãe e os problemas típicos do ensino médio e de crescer e as inseguranças. Ao conversar com este cara, ele meio que percebe muito de si mesma, qual direção que ela gostaria que sua vida tomasse.

O filme mostra uma relação tipica onde você não sabe o porque, mas não se dá bem com sua me. Você simplesmente não quer compartilhar certas coisas com ela, e tem um ressentimento. Você não necessariamante acredita que sua mãe está lá por você – é meio falso. Eu nunca tive nenhum problema estranho com meus pais, mas eu vejo Lucy em muitas amigas.

Com Carter, Lucy tem seu primeiro lance de amor, mesmo ele sendo mais velho do que ela. De inicio, ela tem expectativas românticas, mas ela perdeu mais que isto e aqui está este cara que ta lá por ela e a escuta. Carter ensina Lucy uma lição valiosa… Você não pode permitir que seus medos e resentimentos habitem sua vida.

Sobre "Na Natureza Selvagem":

Kristen Stewart na audição para o seu papel em "Na Natureza Selvagem": Eu fui e toquei "Blackbird" para o Sean Penn. É uma musica difícil de cantar… Eu não sou cantora. Eu posso tocar mas Sean estava se divertindo. Ele me perguntou se eu não queria que ele olhasse para mim. ‘Você quer que eu me vire?’ ‘Não, você tem que ver isto.’ Mas eu nunca tinha feito nada do tipo.

David Baerwald e Sean queriam uma musica de amor simples, que uma jovem poderia escrever. Eles disseram que eu deveria deixar fluir e ver onde ia me levar.

Emile Hirsch é um dos atores mais seguros que eu já trabalhei. Ele disse: ‘Não se preocupe. Não pense nisto até ele fala ação.’

Eu idolatro Sean como um cineaste. Como pessoa, ele é demais e tem uma carga imensa de integridade. Ele é demais, seguro e objetivo.

Sean sempre diz que ele nçao extrai atuação dos stores mas ele te coloca em um lugar, onde você fica confortavel o bastante com você mesmo para estar apto a dar aquilo tudo… Ele é o cara mais gentil. É fácil dar a ele o que ele quer. Você tem uma força guia. Ele se importa muito.

Seu papel em "Doces Encontros":

Minha personagem está lutando pelo último pedaço de independência da sua mãe e ela quer fazer algo por si mesma antes de morrer… Então ela escolhe um cara. É uma historia (devida) muito legal, otimista, triunfante e eu a amo. Mary Stuart fez um trabalho fenomenal. Eu a amo também. Ela é incrivel.

Sobre seu papel em "Crepúsculo":

Eu sinto como se isto fosse uma grande responsabilidade e fiquei intimidada por um tempo, mas agora que está feito… Me sinto bem. Estou realmente orguhosa. Nunca trabalhei tanto em nenhum outro filme.

Bella é uma garota muito honesta, correta, bem humorada, que se viu em uma posição insane. Ela é lógica, e de repente ela está pensando que é uma pcicopata e ela simplesmete é varrida por algi mais poderoso que ela. Toda garota quer se preder… Eu pude me ligar a ela.

Robert Pattinson me jogou nas suas costas em uma cena, um pouco antes de ele me contar que é um vampiro, e daí ele corre pro topo das arvores. E nós estávamos em arvores de verdade… Não era efeitos especiais… Nós realmente subimos, e é nisto que eu estou amarradona.

Bella começa como sendo lógica, objetiva e depara com algo que ela nunca pensou imaginou.

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha