Filmagens de "Amanhecer" começam na próxima semana

08/10/2010 17:53

Os fãs da saga "Crepúsculo" logo terão todas as novidades que só começam a surgir quando novos longas são filmados. Isso porque "Amanhecer", filme que dará fim à franquia, logo logo será rodado.

Quem conta a novidade é Nikki Reed, que interpreta a Rosalie do longa. A atriz conversou com o "Hollywood Life" e afirmou que dentro de pouco mais de uma semana ela deverá ir para Nova Orleans, onde o longa será filmado. Ela também pretende ser uma estudante no tempo que estiver lá:

Me inscrevi para cinco cursos, mas dois não estavam disponíveis,” contou a atriz.
Nikki também confirmou para a "OK! Magazine" que as filmagens para "Amanhecer" começarão em breve, mas com um detalhe a mais: o filme comerá a ser gravado na próxima semana em New Orleans, Louisiana:

Nós iremos para New Orleans primeiro, em um pouco menos de uma semana,” Nikki contou a "OK!" exclusivamente no almoço do Swatch New Gents.

Filmagens de "Amanhecer" começam na próxima semana

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha