Figurinista de "Welcome To The Rileys" fala da Kristen

05/08/2010 20:17
A figurinista Kim Bowen, que trabalhou para "Welcome to the Rileys", concedeu a entrevista abaixo ao site "The Back-Lot" falando sobre as roupas usadas por Kristen durante as gravações do filme e o comprometimento dela com sua personagem Mallory.
 

Obtendo o look perfeito para a personagem Mallory de Kristen Stewart:

Kristen Stewart foi um desafio porque ela é realmente muito, muito elegante. Ela é uma das pessoas mais naturalmente elegantes que já conheci. Ela simplesmente tem uma coisa natural sobre seu corpo, a forma como ela é e a forma como ela se move. Ela é uma atriz extremamente talentosa e não sei se isso é parte do que ela cede como uma experiente interpretação de roupas. Seguimos por três diferentes caminhos para acertar seu guarda-roupa. No primeiro ela ficou surpreendente, como um sonho de uma estilista. Uma versão moderna de Jodie Foster em "Taxi Driver", ela ficou simplesmente incrível. Nós então percebemos que estava errado justamente por ter ficado tão bom. Queríamos que ela parecesse mais frágil. No final, o look realmente estava fora de cogitação. Ela acabou vestindo roupas em tamanhos bem maiores do que os dela, quase que a escondendo. Você realmente poderá vê-la em trajes totalmente de stripper, mais brutos – o que uma jovem garota acha que parece sexy.

O investimento de Kristen Stewart na personagem

Kristen é uma atriz muito comprometida. Ela vem fazendo os filmes "Twilight" e foi muito importante para ela poder interpretar esta personagem com uma dose de realidade. Não acho que ela queira nada fútil disso, não acho que ela queira ser fascinante. O que era importante para ela é que isso fosse real. Kristen é uma atriz muito corajosa. Ela queria ser a personagem Mallory plenamente. Ela não se preocupou em estar bonita; na verdade, pensou muito pelo contrário. Ela tinha um maquiador por perto para cobri-la com contusões e feridas. Em metade do tempo, Kristen parecia um naufrágio. Ela não teve nenhum desejo de ser fisicamente perfeita.

"Welcome to the Rileys" conta a história de Gandolfini e Leo como Doug e sua esposa Lois, que estão lidando com a morte de sua filha adolescente. Em uma viagem de negócios para New Orlenas, Doug conhece a adolescente stripper Mallory. Após descobrir que ela trabalha em um clube de strip, Doug oferece a quantia de 100 dólares por dia para ela caso ele possa ficar lá por um tempo. Sem sexo. Lois logo se une ao seu marido Doug em New Orleans e o casal tenta curar suas vidas despedaçadas e ainda salvar Mallory durante o processo.

 

 

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha