Feliz aniversário Cameron Bright!

26/01/2011 13:10

Cameron Bright completa hoje 18 anos! Cameron ficou conhecido depois de interpretar o Sanguessuga no filme "X-Men: O Confronto Final", o que lhe rendeu participações nos filmes "Juno" e "Obrigado por Fumar".

Ele é mais conhecido como o Alec, irmão gêmeo de Jane (Dakota Fanning) e um dos membros da guarda Volturi nos filmes da "Saga Crepúsculo".

Nós desejamos a Cameron um ótimo ano! Feliz aniversário!

Feliz aniversário Cameron Bright!

Parabéns.

Ma | 11/04/2011

Parabéns!
Aliais, você é lindo!

feliz aniversário Cam...

Megan Stwart | 16/03/2011

Mais um aninho de vida para o ator mais lindo que eu já vi em toda minha vida!!!
PARABÉNS... muitas felicidades para VC!
um grande beijoO no seu coração!!!

EU AMO O CAMBRIGHT

Fabiolla | 27/01/2011

Esse sera mais um aninho de muita felicidade para nosso querido Bright

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha