Feliz anivérsário Bella!

13/09/2010 10:45

Hoje é um dia muito especial para nós. É o aniversário da nossa querida Bella Swan, que, segundo as estatísticas, completaria 23 anos hoje (OBS: lembrando que em "Amanhecer",[SPOLEIRS!] Bella vira uma vampira e fica com imortal aos 18 anos), 13 de setembro.

Como presente, abaixo está uma lista de 5 coisas que Bella "ganhou" de presente durante a saga:

1. O namoro com Edward:

Vamos concordar: todo mundo deseja um(a) namorado(a) perfeito(a) e um bom exemplo do 'casal perfeito' é Bella e seu namorado/vampiro, Edward Cullen. 99,99% (brincadeirinha) das garotas do mundo todo AMAM o casal e, claro, tem INVEJA da Bella de ter um namorado tão perfeito como Edward (sortuta!). Quem me dera se vampiros Edwards existissem...

2. Amizade com Jacob:

Para não desapontar as pessoas que não gostam do Edward, Bella também ganhou a amizade de Jacob Black, que logo se tornaria seu melhor amigo/lobisomem. Jacob é carinhoso, amigo, não mente e etc e Bella consegue esse amigo. Mas em "Eclipse" Bella descobre que também está apaixonada por Jacob, mesmo namorando Edward. Assim, o momento mais esperado do público acontece: o triângulo amoroso se forma, com brigas e muito mais.

3. Os Cullen:

Se "Twilight" fosse verdade, a maioria das pessoas do mundo pediriam para que Carlisle Cullen deixaria uma vaga em sua família. Os Cullen é uma das famílias vampiras fictícias mais conhecida no mundo. Depois de virar vampira, Bella se torna parte da família, já que se casou com Edward também. Ninguém pensaria duas vezes antes de aceitar ser um Cullen, né?

4. Inimigos/amigos vampiros (ou/e lobisomens):

Eu não ficou louca em colocar isso. Tudo bem, "inimigos" é meio pesado, mas esses personagens foram importantes para a formação da saga. Um exemplo é o clã com James, Laurent e Victoria. Os três foram os "vilões" da saga, deste o primeiro livro. Outro exemplo é a família real Volturi, o clã mais poderoso e temido dos vampiros. Além de "inimigos", Bella pelo menos ganhou "amigos" como o bando de lobisomens de Jacob (Sam, Paul, Jared, Embry, Seth, Leah e Quil) e outros clãs vampiros amigáveis (Denali, Egípicio, Amazonas, Romeno, Irlandês...)

5. Família e amigos humanos:

Saindo do mundo das criaturas fictícias, Bella ganhou uma família e vários amigos humanos. Seu pai, Charlie, deve que ser forte para suportar a separação com a mãe de Bella, Reneé, e para cuidar de Bella quando ela se mudou para Forks. Os amigos, bem, vou citar só o grupo que chamo de 'Os Quarteto': Jessica (primeira amiga de Bella após sua chegada a Forks), Mike (estava a fim da aniversariante,mas não conseguiu conquistá-la), Angela (meio tímida, mas muito confiável) e Eric (namorado de Angela).

Assim eu termino essa lista com uma mensagem: FELIZ ANIVERSÁRIO BELLA!

Feliz anivérsário Bella!

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha