Fã relata encontro que teve com Robsten em julho

20/09/2010 18:11

Uma fã muito sortuda encontrou casualmente Robert e Kristen em um hotel na Califórnia, no feriado de 4 de julho, onde se comemora a Independência dos Estados Unidos. Leiam abaixo:

Ok, aqui está. Minha foto com Robert tirada por Kristen em um Resort Hotel em Santa Barbara, em julho. Eles foram muito legais. Eles estavam dividindo a comida no mesmo prato. Eu não queria os perturbá-los mas eu tinha que fazer isso, porque eu nunca teria uma oportunidade assim novamente. Kristen se recusou, mas tudo bem. Ela me deu um autógrafo ao invés disso.

Sim, foi no fim de semana de 4 de julho (independência americana).

Eles parecem um casal normal. Apenas tendo um jantar juntos. Meu amigo escutou Robert chamar Kristen de “honey” mas eu pensei que tivesse escutado “baby”. Eu realmente não tenho certeza. hehe. Os funcionários disseram que eles estavam hospedados em uma casa de campo (chalé) então nós não os víamos muito nos arredores.

Isso foi tirado na Califórnia enquanto eu estava em férias, há 2 meses atrás. Eu não sou dos Estados Unidos. Eles pareciam para nós um casal normal. Eles estavam comendo no mesmo prato, sentados próximos um ao outro, conversando, mais ou menos se tocando mas nada de mais como beijo ou abraço. Kristen é muito baixinha, mas mais bonita pessoalmente. Robert é bonito também.

Minha filha tem o autógrado de Kristen. Ela está na Califórnia. Eu irei pedir um scan dele na próxima vez.

Fã relata encontro que teve com Robsten em julho

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha