Fã encontra com Kristen?

08/08/2010 14:36

Aqui está um artigo de uma fã que encontrou Kristen. onde está escrito REMOVED, quer dizer que não ficará registrado todas as informações a seguir:

Hoje foi um dia ensolarado, então eu decidi sair e andar um pouco mais sobre REMOVED (rua em Montreal, Canadá), em seguida, eu vi o REMOVED e saí para procurar uma mesa para sentar, mas eu percebi que estavam todas cheias. Aí, eu vi uma única mulher em uma mesa, em seguida, fui até ela e perguntei se ela estava esperando por alguém. “Não, na verdade, gostaria de sentar-se comigo?” (ela leu minha mente) então eu perguntei a ela o que uma garota bonita como ela estava fazendo lá sozinha, então ela me disse que ela estava visitando o lugar desde que chegou em 11 de julho e estava ocupada até agora. Aí, eu lhe disse que poderia ser seu guia turístico e tornar a sua viagem incrível, mas depois… uma menina de 10 ou 12 anos de idade saiu do nada “OH! mamãe é a Bella de "Twilight""(em francês), logo o celular de Kristen tocou e ela me disse que tinha que ir e que ela estaria em REMOVED LOCATION neste sábado e se passasse por lá poderíamos continuar nossa conversa, em seguida, me deixou sozinha

 

 

Fã encontra com Kristen?

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha