Fã conta como foi exibição especial de "The Runaways" em SP

12/09/2010 17:07

Ontem tive o privilégio de ir na exibição de "The Runaways" no corujão lá do "HSBC".
Pensei que so ia ter eu lá, pois o evento não é muito divulgado (pela grande mídia, pelo menos e eu mesma fiquei sabendo por um amigo que me repassou um e- mail), mas quando me deparei com aquele lugar lotado e vi no painel que as três salas que iam exibir o filme a meia-noite estava lotadas, pensei: Ok!

Sempre adorei a banda e estava muito ansiosa pra ver o resultado do primeiro filme da Floria (que na minha opinião é uma das melhores – a melhor – diretoras de clipes no mercado atual), e é claro, mais ainda pra ver a Kristen no papel da roqueira ícone Joan Jett, mas depois de ler tantas criticas, resenhas, ver tantas fotos e etc etc do filme, não acreditava que podia me surpreender mais.

Mas vamos ao que mais interessa:

SOBRE O FILME:

Floria fez do filme um grande vídeo-clipe! Ele é bonito de se ver. Nos 108 minutos que ele durou, me senti nos anos 70. Ele gira em volta da historia da Cherie (como muitas criticas já falavam) e todo o drama familiar que a faz abandonar sua casa e partir pra estrada com a banda. Dakota mostrou que cresceu (e como), e não se intimidou com o desafio de interpretar alguém como Cherie Currie.

As locações, figurino e trilha-sonora te fazem querer ver o filme de novo assim que ele acaba, já que você é transportado aos anos 70. Cada cena é tão minuciosamente cuidada, que você se perde entre o real e o fictício.

O que me deixou realmente feliz, foi ver que aquelas pessoas 600 pessoas (aproximadamente) que estavam ali, foram de mente aberta e sem nenhum preconceito de estar assistindo a um filme com a “Bella de "Crepúsculo"”.
Eram na sua maioria amantes de cinema e música prontos para ver um filme que contava a historia da primeira banda só de meninas da história, que como de costume envolve muito sexo, drogas e rock‘n roll.
Na hora que acabou a sessão fiquei muito atenta aos comentários e todos eles estavam impressionados o quão parecida ela ficou com a Joan, e o quão bem ela estava como atriz. Um dos comentários que mais guardei foi de um cara, ele falou o seguinte: “Nossa, porque o pessoal fala mal desta menina? Ela é boa poxa. Viu como ela ficou idêntica a Joan?. F***.

Ela definitivamente deixou as madeixas longas de lado e se encarnou naquele pretinho básico, com muito couro, lápis de olho, atitude e beijo em meninas.

Sempre achei as escolhas dos papéis de Kristen um tanto como “personagens estranhas”, estranhas no sentido de carga emocional muito grande. Mas nenhuma delas até agora (apesar que não vimos "Welcome to the Rileys") exigiu tanto dela como atriz. Ela conseguiu abandonar alguns tics que são tão característicos de Kristen (como a mordidinha no lábio e a mexida no cabelo), e que ela acaba incorporando em várias personagens e, assumiu a postura rígida, forte e autentica da guitarrista.

A personagem de Dakota acaba tendo realmente mais destaque no filme, mas é legal que a diretora soube separar muito bem no final as escolhas que cada uma delas (Cherie e Joan) tomaram em suas vidas.
Esta é com certeza a primeira oportunidade que os “não fãs de "Twilight"” estão tendo de ver como Kristen Stewart é de verdade: uma das maiores atrizes da nova geração de Hollywood.

Fã conta como foi exibição especial de "The Runaways" em SP

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha