Fã brasileira de "Crepúsculo" conta o que vai fazer para seguir atores no Rio

08/11/2010 10:15

Na sexta-feira 05/11, dia da chegada dos atores da saga "Crepúsculo" ao Rio de Janeiro, uma nova saga começa. Não a que Kristen Stewart e companhia vêm filmar na cidade para o último filme da série, "Amanhecer", mas a de Luísa Sfair, a adolescente de 16 anos, que no ano passado conseguiu furar o bloqueio da segurança em São Paulo e tirar uma foto com a protagonista da história.

Arquivo Pessoal /-Divulgação
Estou querendo tentar acompanhar a vinda deles na cidade, mas não sei como vai ser. Faço a prova do ENEM neste fim de semana e só posso pensar nisso depois da prova”, conta Luísa que, apesar do compromisso com o Exame Nacional do Ensino Médio, mantém contatos para saber de tudo o que cerca a estada dos astros na cidade.
Sei que eles chegam amanhã e que vão se hospedar no Copacabana Palace. Não vou me hospedar lá porque a diária custa R$ 2 mil, no Hyatt, em São Paulo, era mais barato. Também não vou fazer nada que possa ser inoportuno ou assustá-los, apesar de saber que alguns fãs vão fazer. Quero que eles tenham uma boa imagem daqui”, diz a adolescente que também não vai contar com a ajuda da amiga Giovanna Lamara, com quem viveu a aventura no ano passado, e que não vai poder vir ao Rio de Janeiro.

Filmagens depois da prova

arq. pessoal/Arquivo Pessoal

Outra barreira é dona Jandira Sfair, a mãe de Luísa, que apoiou a aventura no ano passado, e que esse só libera a filhota para correr atrás dos ídolos depois que ela entregar as provas.

Ela disse que depois da prova, eu posso ir. Que é para eu ir fazer o ENEM em paz. Vou fazer direitinho, sim, mas meu local de prova é na Lapa, onde dizem que vai ter uma filmagem. Se for verdade, saio da prova e vou correndo para lá”, diz Luísa que depois da foto com Kristen Stewart virou referência para fãs da saga "Crepúsculo" de todo o Brasil.
Todo mundo me pergunta o que vou fazer, o que sei. Mas não conto, né? Se não descobrem meus segredos”, diz.

Fã brasileira de "Crepúsculo" conta o que vai fazer para seguir atores no Rio

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha