Matt Lanter diz que "Crepúsculo" é fácil de zoar

19/08/2010 12:41

Matt Lanter pulou na chance de interpretar o personagem de Edward Cullen na paródia de Crepúsculo, "Os Vampiros Que Se Mordam".
Eu tinha que fazer parte,” Lanter disse. “Vamos encarar a verdade, "Crepúsculo" é meio que uma coisa fácil de zoar.

É, Twi-hards, ele disse “coisa fácil de zoar”…

 Caia pra dentro, caia pra dentro,” Lanter brincou sobre uma possível reação violenta dos fãs de "Crepúsculo". “Mas o que realmente tem sido legal, é no "Twitter" e coisas assim, muitas pessoas têm gostado. Muitos fãs de "Crepúsculo" têm um bom senso de humor e estão dizendo que vão assistir.

Mas ele quer que todos saibam que ele não está zoando o R-Pattz. “Eu estou zoando Edward e não Rob Pattinson,” ele disse. “Rob parece ser um cara legal e tenho certeza que ele tem um bom senso de humor sobre isso.

E sobre o cara que esta zoando o Jacob de Taylor Lautner, Lanter disse “O nosso cara é bem sarado e malhou muito também. É tudo de verdade. Não tem abdomens pintados ou algo do gênero.

Matt Lanter diz que "Crepúsculo" é fácil de zoar

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha