Estrela de "True Blood", Stephen Moyer, pede desculpas a Rob

21/08/2010 14:46

As presas estão de fora – não estão? O gato de "True Blood", Stephen Moyer, revelou que pediu desculpas a estrela de Crepúsculo Robert Pattinson, por chamá-lo de “Coca Diet dos vampiros”.

A briga começou ano passado, quando o ator britânico, Stephen fez comentários sobre Robert quando o galã se recusou a deixar o seu personagem beber sangue humano na série de filmes.

Stephen, que interpreta o sanguessuga Bill Compton na série de TV, "True Blood", admitiu “Eu mandei uma mensagem dizendo, ‘Cara, eu espero que você entenda que foi uma brincadeira. Eu chamei ele de frouxo. Mas eu não chamei ELE disso. Eu me referia ao seu personagem.

No entanto, o ator de 40 anos, Stephen falou o que não devia de novo quando admitiu que nunca viu os filmes ou leu os livros da série "Crepúsculo".

Ele também nunca conheceu Robert. Ele disse: “Eu nunca vi "Crepúsculo". Eu nem conheço os livros. Tudo que sei é que – eu acho que ele bebe sangue de vaca em vez de sangue humano.

Estrela de "True Blood", Stephen Moyer, pede desculpas a Rob

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha