Entrevista de Robert Pattinson para "Todateen"

31/07/2010 09:22
Confiram a seguir, uma entrevista de Rob para a revista brasileira "Todateen", na edição de junho:
 

Depois de seu sucesso em 2009 com "Crepúsculo", houve algum momento em que você comemorou muito?
Eu acho que a apresentação no Oscar foi uma coisa muito grande. Quando me falaram a primeira vez sobre isso, achei que fosse uma piada.

Você acha que nunca vai se acostumar com a fama?
Eu acho que enquanto você continuar a tentar fazer filmes de qualidade, então seu nome pode significar algo diferente do que ser apenas uma celebridade sem sentido. É uma batalha difícil, você tem que fazer o seu trabalho significar mais do que o status de ser famoso. E acho que Johnny Depp conseguiu isso. Ele não é julgado por sua imagem pública, apenas seu trabalho é. É preciso muita disciplina e esconder o que você estava acostumado a fazer.

Como você se esconde?
Eu passei muito tempo tentando descobrir como não ser visto. É meio chato, mas eu acho que a recompensa é infinita se ninguém descobre onde você está hospedado ou se as pessoas não o estão seguindo logo que você sai de sua casa. Pessoas virem até você na rua é bom, mas quando sabem que podem ganhar dinheiro com sua vida, isso se torna difícil, porque elas são incansáveis. (risos)

É chato sair com os fãs ao redor?

Ás vezes  eu fico muito alerta ao ir a um restaurante. Eu realmente odeio o fato de que vocÊ pode ter câmeras embutidas em quase todos os objetos eletrônicos hoje em dia. Se alguém em um restaurante vem e me pede uma foto, eu vou tirá-la numa boa. Mas eu odeio ver alguém ser dissimulado. É como se não estivesse respeitando o meu espaço. Se eu tiver chance, nessas situações, eu só vou chegar perto da pessoa e tentar deixá-la com vergonha. (risos)

"Lembranças" é o seu primeiro grande filme depois da saga Crepúsculo. Você se sente aliviado por fazer outra coisa?

Sim. Quando eu trabalhava em "Lembranças" não estava nem pensando no seu lançamento. Tudo o que eu queria fazer era um filme menor, que fosse baseado na realidade de muitas formas. Porque eu sabia que estaria fazendo fantasia por muito tempo.

Assim como seu personagem em "Lembranças", você teve crises existencias enquanto amadurecia?

Quando eu era adolescente, eu sempre senti que as emoções eram algo meio falso, que todos fingiam sobre tudo. E então, há um período próximo aos seus 20 anos que, de repente, você percebe que "era só eu achando que era falsidade". E realmente eu não estava fingindo. E isso se torna, de certa forma, assustador e, de outras, é um grande alívio aceitar apenas este tipo de aberração que vive completamente alheio a tudo...

Você já foi fanático por alguém?

Por Clint Eastwood! E já paguei um mico com ele. Eu fui a uma cerimônia de premiação e estava um pouco nervoso, correndo para o palco para apresentar um prêmio e eu cruzei com ele diretamente. Foi uma combinação de não saber o que fazer e quase dar uma cabeçada. Ele olhou para mim muito surpreso. (risos)

Você se considera uma alma romântica?

Sim, eu acho que tento ser! (risos) Eu acho que o modo de ser romântico é uma espécie de inocência sobre a maneira como você vê os relacionamentos e outras coisas. Acho que sou muito inocente sobre isso.

O que você acha quando as pessoas dizem que você lembra James Dean?

(risos) Eu não penso que isso é uma coisa ruim. Isso seria ótimo. Eu acho que James Dean foi a pessoa mais influente para os jovens, especialmente para os atores, nos últimos 50 anos, então, sim, eu não tenho vergonha de dizer que eu sou muito influenciado por ele.

Quais outros atores você admira?

Eu cresci obcecado por Jack Nicholson. Eu vi tudo o que ele fez. Acho que ele é incrível. Agora eu gosto de pessoas como Joaquin Phoenix, Ryan Gosling e Michael Fassbender.

E na música?

Eu adoro "Kings of Leon". Eu era um grande fã quando era um grupo pequeno e conhecido apenas no Reino Unido. Fui vê-los em Vancouver e eles estavam tocando em um estádio enorme, todo mundo sabia todas as letras. É doido ver esse grande desenvolvimento que eles tiveram.

Você ainda está tocando e compondo?

Eu toco um pouco, sim. Eu estive trabalhando com música quase todos os dias por muito tempo. Acho que vou tentar fazer alguma coisa no final deste ano, apesar de estar parado há um tempinho.

 

 

 

Entrevista de Robert Pattinson para "Todateen"

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha