Entrevista de Robert Pattinson para "Glamour UK"

29/07/2010 21:30
Confira mais uma entrevista de Robert Pattinson onde ele fala sobre "Remember Me" ("Lembranças'), fama, sua vida privada e muito mais!

P: O que fez você dizer sim a "Remember Me", você estava na posição de dizer sim ou não a um diretor de filme que você queria estar ou não queria estar?

RP: Mais ou menos. Você recebe algumas ofertas e coisas assim, isso foi antes de "Crepúsculo" ser lançado, eu li o script e queria fazer outro trabalho antes de "Crepúsculo" sair. Não terminei fazendo um, mas essa foi uma das coisas que eu li. Então com esse, geralmente cada ator jovem lida com um personagem diferente. Mas Tyler não veio de algo óbvio e não termina de uma maneira óbvia também, então existiu muito mais trabalho, e isso é mais do que um pedaço do personagem. Existem certas coisas sobre filmes genéricos que você tem que fazer certas coisas e interpretar de certa maneira, e isso não faz sentido. Acho que é por isso que é meio estranho nesse aspecto, não se encaixa no que você espera nesse tipo de drama.

P: Com "Remember Me", existiram alguns aspectos do seu personagem que você se identificou? Aqui está um cara que gosta de fazer suas próprias coisas...

RP: Sim, em várias maneiras, eu vi desde o começo que ele era bem parecido comigo, e eu tentei tratar isso para ficar cada vez mais similar, mas quanto mais eu tentava, mas ficava uma criação ficcional. Mas sim, eu disse que existe um momento, acho que o fim da adolescência, que você acha que tem que ser tão independente que e você quer criar sua identidade e tudo mais. Eu digo, você faz 20 anos e se torna muito mais aceitável para o mundo, e não dirigir tudo fora da rota o tempo todo, e eu meio que tive isso quando tinha meus 20 anos.

P: Você chegaria a ponto de lutar com autoridade como seu personagem fez?

RP: Eu sei, essa foi uma das coisas que eu adorei, existiram algumas coisas que eram como cenas de fantasia para mim. Era um pouco satisfatório, até mesmo da maneira das lutas. Estava tudo no script, dizia que ele lutava como um pitbull, e eu fiquei como, 'Sim, eu quero lutar como um pitbull!'.

P: Você ficou intimidado com Pierce Brosnan na vida real?

RP: Conheci ele em um jantar antes de começarmos a filmar, e ele é um ótimo cara. Ele é suave e é o tempo todo assim. Ele tem uma ótima postura. Ele fez uma coisa engraçada quando estávamos no restaurante e existiam pessoas olhando para ele, e era um restaurante francês então existiam bastante pessoas mais velhas, e elas obviamente não sabiam quem eu era, e estavam olhando para ele e fazendo alguma brincadeira ou sei lá, e ele foi a mesa e se apresentou a todo mundo, e você percebe que eles realmente gostaram dele - eu não sei o que ele disse. Ele estava me apresentando como seu filho para as pessoas. (Risos)

P: Esse papel foi muito diferentes dos outros que você interpretou?

RP: Sim, definitivamente, existiam algumas coisas sobre isso, você pode improvisar muito mais, especialmente comparando com os filmes de Crepúsculo. O ponto de todos os filmes de "Crepúsculo" é que existem muitos obstáculos, e com Tyler, é como, foi a primeira vez que eu interpretei um cara normal, sem nenhuma fantasia, ou sem nenhum elemento, ou sem nenhuma inadequação social. Ele é literalmente um cara normal, com nenhuma desvantagem específica, foi divertido.

P: Como você vê a relação de Tyler com Caroline, eles meio que precisam um dou outro certo?

RP: Sim, mas é como, ao mesmo tempo, ela é a chave de alguma coisa. Não é como eles se encontram e tudo em sua vida muda e coisas assim. Não está dizendo que a vida das pessoas muda completamente, só alguns dias de alegria, ou alguns minutos de alegria, pode literalmente mudar suas vidas, e você tem que ser consciente disso, você tem que fazer os ver as coisas um pouco mais.

P: Quando você vai filmar o último filme de "Crepúsculo"?

RP: Acho que será no fim desse ano, não tenho certeza.

P: Qual é o seu melhor disfarce para poder andar pela Oxford Street?

RP: Morder suas unhas funciona bem! Na verdade eu estava na "HMV" na Oxford Street na "Christmas Eve" comprando presentes de natal, e nenhuma pessoa percebeu. E existiam posters ("Crepúsculo" e "Lua Nova") em todos os lugares! Havia anos que eu não fazia algo assim, e acho que as pessoas não são iguais em Londres.

P: Como você lida com a fama?

RP: Eu só tento continuar trabalhando. Mesmo 10 anos atrás, Leonardo DiCaprio sempre disse um jeito de tirar uma folga de vez em quando, mas não acho que de para fazer isso mais. Acho que você precisa capitalizar e dirigir sua carreira ao mesmo tempo, porque eu acho que, especialmente com "Crepúsculo", onde há um universo gigante...

P: Isso é uma carga para você ou abre portas?

RP: Abre algumas e fecha outras, como qualquer coisa. Você pode dizer, 'Oh se eu continuasse desconhecido, então ninguém me julgaria.' Mas ao mesmo tempo ninguém ligaria a mínima (risos). É um balanço estranho. Mas ao mesmo tempo, você está adivinhando o que deveria fazer, então acho que só estou fazendo scripts que eu acho que são bons.

P: Os fãs de "Crepúsculo" fizeram as filmagens de "Remember" Me em Nova York difíceis?

RP: A situação dos fãs, sinceramente, eles são adoráveis. Eles responderiam se uma pessoa falasse 'por favor vá lá e espere', mesmo quando haviam centenas deles, mas tinham os paparazzi que são inacreditáveis. Eles eram como chácais.

P: Você disse que nunca chamou uma garota para um encontro como Tyler fez. É mais difícil agora que você é famoso?

RP: Sim, eu imagino. Sou muito mais consciente agora porque você não pode falhar. Você tem medo, porque você sabe, todo mundo vai ver...

P: Em que maneira esse sucesso mudou as coisas para você?

RP: Eu moro mais na América. Eu sempre pensei que fosse ser assim. Eu voltei no natal e foi como... foi em câmera lenta de novo e eu achei que mudaria alguma coisa em Londres mas não aconteceu. As pessoas não olham as mesmas coisas, mas na América, acho que é diferente.

"Remember Me" saiu em DVD/Blue-ray dia 26 de julho de 2010.

 

Entrevista de Robert Pattinson para "Glamour UK"

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha