Entrevista de Robert com a "Top Music" (Espanha) + Scans

07/08/2010 17:46
Mais uma entrevista com nosso querido R-Patzz que também inclui um trecho da entrevista de Kristen que cita Robert.
 

Este londrino de 24 anos, mal precisa de grandes apresentações, pois em três anos ele se tornou uma estrela internacional graças ao seu papel como o vampiro Edward Cullen. Falamos com ele antes da estreia de "A Saga Crepúsculo: Eclipse" sobre o filme e muito mais. Senhoras e senhores … Robert Pattinson!

Olá Robert! Edward é considerado um herói romântico, mas ele também tem falhas e é muito possessivo. O que você acha? Ele mudou?

Sim. Suas falhas nos dois primeiros filmes e a história são causados por um tipo de desconexão da realidade, e quando ele finalmente encontra algo para segurar esse sentimento de possessividade surge. Como a saga evolui, ele aceita que ele é parte deste mundo contemporâneo e essas falhas começam a desaparecer. Em "Eclipse", ele sai mais de sua concha, por isso esperamos que no final de "Amanhecer" ele seja um cara normal de dezessete anos de idade, exceto um pouco pálido.

O conceito de alma é muito importante para Edward. Você também acredito que temos uma alma?

Eu acredito na existência de uma alma? Sim, definitivamente. Não me lembro exatamente o que Edward disse, mas era algo como: ‘Uma alma e o céu deve existir porque as pessoas não estão suficientemente recompensados na Terra'.

Será que você compete com um outro cara por uma mulher como Jacob e Edward?

Você está me perguntando se eu dormiria com uma mulher e outro cara?

Só se você quiser competir!

Não. Se você é o único que está com a menina em primeiro lugar eu acho que você tem que lutar um pouco, mas eu não acho que eu estaria no lugar de Jacob, porque então, você só acaba sendo o indivíduo com quem ela rompe.

Alguma vez você já entrou em uma briga por uma menina?

Sim, mas não foi por causa do amor e principalmente do orgulho.

Como foi trabalhar ao lado de Taylor Lautner? Em "Eclipse" vocês tem mais cenas juntos.

Foi ótimo porque eu nunca tinha feito nada que não fosse com a Kristen. Além disso, Taylor é muito bom. Para Edward é difícil se permitir sentir emoções como o ciúme de Jacob e não ser capaz de controlar a si mesmo quando ele está próximo. No entanto, é mais fácil de interpretar.

Taylor tem uma grande fala de Jacob, quando tem que dizer que ele é mais quente do que Edward. Como foi essa cena?

Foi muito divertida. Há muitas boas falas de Jacob na cena. Em um par de seqüências há cenas onde eu tinha que empurrá-lo um pouco e eu estou supostamente indo agarrar seu ombro, mas quando eu o faço o ombro é muito grande. Taylor continuou vestido com o uniforme do lobisomem e tenta intimidar com as roupas e eu fiquei batendo na cabeça dele e essas coisas.

Há alguma cena com ele que você gostou especialmente?

Foi fantástico tê-lo lá em algumas cenas. Eu gosto daquelas que Bella tem que revelar algo de si mesma na frente de Edward e Jacob, ao mesmo tempo.

Houve um momento durante a filmagem que você teve que conter o riso em cenas divertidas, como a cena da barraca?

Eu estava muito nervoso na cena e eu não sei porquê. Acho que foi porque eu sou claustrofóbico porque estávamos filmando dentro de uma barraca. Eu esquecia as falas, eu estava super agitado e queria bater em alguém. Fizemos três tomadas e Kristen devia estar dormindo no chão e, uma vez que ela viu o que estava acontecendo comigo, no meio da cena de repente ela abriu os olhos e olhou para mim, tentando me fazer rir em que era suposto ser uma das cenas mais sérias do filme inteiro. Eu queria estrangulá-la um par de segundos, mas depois eu não conseguia parar de rir.

Você tem um monte de cenas com Bella. Você e Kristen prepararam antecipadamente ou esperam até que você esteja no set e começam a filmar?

Me preparar, porque, por algum motivo eu não entendo nada e tento mergulhar na profundidade do lado de um personagem. No entanto, para Kristen parece óbvio. Sua mente trabalha de uma maneira completamente diferente da minha e ela pode sentir imediatamente as coisas. Eu sou mais cerebral, mas na maneira como o seu oposto. Eu não me sinto confiante a menos que eu entenda a razão de fazer as coisas.

O que você diria a alguém que lhe pediu um motivo para ir assistir a "Eclipse"?

Por que não? (risos) Com o primeiro e segundo filmes eu sabia exatamente o que dizer às pessoas para incentivá-los a ir para os cinemas, mas agora é mais difícil. Suponho que se você for um fã da saga, há uma série de coisas que você vai adorar. No entanto, se você não estiver ou não sabe do que se trata, é o mais acessível dos três. É uma história vendida por si só e tem muito mais ação.

Robert está atualmente filmando "Water for Elephants". Ele também irá começar a filmar "Unbound Captives" com Rachel Weiz e Hugh Jackman em breve e tem a estréia de "Bel Ami" pendente. Claro que, em outubro, ele voltará a entrar na pele de Edward para as filmagens de "Amanhecer".

Da entrevista de Kristen:

Você e Robert tem um monte de cenas apaixonadas e intensas em "Eclipse". Você começa a rir quando vocês vão filmá-las?

Isso acontece muito, ainda mais com Taylor. Temos um monte de diversão com esses tipos de coisas, porque os momentos íntimos entre Jacob e Bella são poucos e estranhos. Rob e eu somos mais sérios, nesses tipos de cenas, porque temos mais.

 

 

Entrevista de Robert com a "Top Music" (Espanha) + Scans

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha