Entrevista de Kristen Stewart para a "Tu Estrella"

24/07/2010 11:56

Dizem que o "Eclipse" é o filme mais sombrio, é verdade?

Provavelmente por causa do diretor, David Slade, pois seu conceito é mais maduro e mais assustador. Um pouco como "Lua Nova", mas as coisas ficam mais complicadas, tanto na dinâmica entre os personagens quanto nas suas relações uns com os outros. E, claro, há toda a situação de vampiros e lobisomens tentando me proteger.

Você acha o mundo dos vampiros atraente?

Todos nós achamos atraente o fato de que vampiros vivem para sempre e nunca envelhecem. Pessoalmente, não há nada em particular em vampiros que me agrada, mas eu amo a maneira que eles são retratados em "Crepúsculo".

É difícil escolher entre Edward e Jacob?

É difícil para a Bella estar nessa posição porque ela ignora o fato de que há muitos níveis de entendimento entre amar e ter carinho alguém, e de repente ter a prioridade de escolher alguém faz perceber seus erros, que nada têm a ver com ser grato ou esperançoso sobre algo. Claramente podemos relacionar isso quando ela está confusa e diz: “Eu não sei de nada”. Ela se vê completamente perdida e não sabe a diferença entre amar e sentir carinho por alguém.

Você cresceu como atriz, desde o início até agora. Como tem sido o processo?

Todos os dias eu cresci e aprendi alguma coisa, e todos os filmes me proporcionaram novas experiências. Eu cresci muito com a Bella, porque eu sinto que estou me projetando mais com essa personagem do que com qualquer outra, eu me sinto conectada com ela de uma forma muito pessoal. É assim que uma pessoa cresce como ator, filme por filme, ou personagem por personagem. Claro, "Crepúsculo"  foi um projeto longo que mudou a minha vida de várias maneiras, e foi onde eu conheci muitos dos meus melhores amigos e tive ótimas relações de trabalho.

Jacob e Bella têm algo mais do que apenas uma amizade. É possível para um homem e uma mulher ser apenas amigos?

Bem, é muito comum que a amizade entre um rapaz e uma garota se transforme em outra coisa, mas eu acho que um relacionamento que não vai além da amizade também é possível. Mas isso não pode ser determinado por mim ou por qualquer outra pessoa, é uma decisão tomada pelas duas pessoas nesta relação.

O que importa mais para você?

Atuar, interpretando personagens diferentes, e trabalhar com pessoas que têm mais experiência do que eu para que eu possa continuar aprendendo.

Quanto sua vida mudou devido à fama?

O sucesso fez com que a minha vida se tornasse um pouco mais fácil, eu consegui coisas incríveis. Agora as pessoas me perguntam “e agora? Qual projeto você vai escolher?”. É um privilégio ter a oportunidade de receber essas perguntas, mesmo que seja difícil responder-las às vezes. Eu devo isso ao "Crepúsculo". A fama parece mais espetacular de fora do que de dentro.

Os fãs reclamam que você não twitta, como é o seu relacionamento com as redes sociais?

Eu não posso ficar online, porque eu tenho que estar online! Eu adoraria satisfazer os fãs devido à forma como eles nos apóiam, mas o tempo não é suficiente. Não seria suficiente a quantidade de tempo que eu passaria com eles online.

Música significa muito para você. Isso te inspira você quando você está no set de filmagens de um filme?
Definitivamente é um dos elementos mais sensíveis que tenho, e é muito bom trabalhar ouvindo as minhas músicas favoritas. Esta nova trilha sonora é incrível.

Se você não fosse atriz, qual trabalho que você gostaria de ter?
Eu não consigo me imaginar fazendo outra coisa. Isto é o que eu quero, e isso soa estranho, mas eu fico entediada quando não estou filmando. Eu me pergunto “o que eu faço agora?”. Mas eu gosto de ter tempo para ler, ouvir música.

 

Entrevista de Kristen Stewart para a "Tu Estrella"

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha