Entrevista de Kristen para a revista austríaca ‘News’

29/07/2010 20:55
"Ei pessoal, Não sou nenhuma deusa”

Kristen Stewart. Sobre o histerismo de “Twilight", o seu desejo de visitar países estrangeiros e porque ela vai aprender árabe no seu futuro próximo.

News: Você é um modelo a segui para uma geração inteira. Como você lida com tudo o histerismo concentrado na sua pessoa?

Stewart: As garotas da minha idade se identificam a Bella, isso é óbvio. Mas não tem nada haver comigo. Essas moças amam tanto a Bella que isso ficou dentro de mim. Eu sou uma pessoa bastante tímida. Toda essa histeria e euforia não tem haver comigo, mas a pessoa que represento no filme. Eu gostava de clarificar isso: "Oi, Eu não sou nenhuma deusa". Eu adoro “Twilight” tanto como você. Só tive a sorte suficiente para ficar com o papel. Eu estou esperando para ser os melhores paras os fãs mas eu não sou.

N: Eles também te amam como uma pessoa, o sua atenação e que você está abaixo da Terra.

S: As pessoas também me odeiam por isso.

N: Em “American Girl” você interpreta uma marinheira em treinamento. O diretor predica um "Academy Awar"d para você. Você vai ter que aprender a falar árabe. Voce está interessada em politicas?

S: Sim, estou muito interessada nisso. Mas o ponto central nesta história, mentiras numa família. Uma garota e o que ela pensa do seu país. Não tem nada haver com o que se faz no seu país. É uma história trágica. Uma menina sem qualquer opções se junta a marinha e eventualmente fica no Aeganistão. E também é como ela lida com o depois da sua volta. Se eles verdadeiramente forem para frente com o projeto então adoraria aprender árabe.

N: Você também está no clássico de Kerouac “On the Road”?

S: Sim, de certeza esse foi o meu primeiro livro favorito. Uma grande inspiração. Por 25 anos agora o projeto avança na realização e faço parte disso!! Sou muito sortuda!

N: Viajar é uma inspiração para você?

S: Isso é que é muito bom nessas excepcionais circunstancias. nós viajamos muito. Por um lado gosto muito de viajar, e por outro lado eu quase tenho que ser obrigada a faze-lo. Talvez seja característico dos americanos desde que não somos exatamente conhecidos como corredores do globo. Eu sou uma anormal muito controlada e eu tenho que saber sempre o que esta acontecendo. Eu penso que com uma mochila as costas poderia ser terapêutico para mim.

N: Pattinson citou que ela adoraria ver uma versão de “Twilight” apenas para adultos.

S: Ele só estava brincando. Eu, por uma, não faria uma versão porno de “Twilight”.

N: Em “Eclipse” há essa cena espetacular do beijp entre Bella e Jacob. Demoraram muito tempo, para gravar?

S: Levou um dia inteiro. Eu só pensei: "Oh Deus, é melhor que seja bom".

N: São mulheres come Jodie Foster, um modelo a seguir para você?

S: Jodie Foster é fantástica. Eu nem consigo expressar o quão importante ela oi para mim. Eu acho impressionante no geral, uma mulher abalar um filme. Porque a maioria das pessoas só quer ver histórias sobre homens.

 

 

Entrevista de Kristen para a revista austríaca ‘News’

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha