Entrevista de Kristen para a "Cine Premiere"

27/07/2010 12:26

A revista mexicana "Cine Premiere", fez uma entrevista com a Kristen onde ela fala sobre eclipse e amanhecer.Leiam a tradução abaixo : (CUIDADO! SPOLEIRS!)

Os meninos vão gostar de "Eclipse" por causa da ação, do que as meninas irão gostar?

Há toneladas de ação, torna-se um pouco mais violento, porque aqui é uma batalha entre os recém-nascidos e os Cullens. É uma guerra entre os vampiros que você não tinha visto antes. Nós não podemos dizer que é para um público ou outro. É apenas o que é: a terceira parte da saga Twilight, por isso há coisas que as meninas vão adorar: Edward e Jacob (risos).

Quais sequências de ação que você estava envolvida?

Eu não estava envolvida na ação, eu estava com ciúmes porque eu gosto de fazer esses tipos de cenas e eu não tinha nada. Taylor teve que me levar todo o tempo, Edward protege Bella, então não há realmente nada para fazer (risos novamente). Eu só tinha que agir com medo o tempo todo. Pobre Bella, ela tenta ajudar, mas não há nada que ela possa fazer e ela odeia essa posição.

Quais são suas expectativas para "Amanhecer"?

Eu acho que todas partes são de expectativas, eu ainda não sei como as coisas vão. Eu estou ansiosa para a cena do nascimento, vai ser interessante. Eu estava imaginando como que Renesmee vai ficar. Eu não posso esperar para dar à luz um vampiro, todo mundo foi lá, mas eu (risos). Vai ser divertido.

O que você aprendeu sobre Bella?

Eu sempre pensei que não faz tanto sentido como ela é a personagem principal da história, ela tem qualidades que fazem dela foram relacionáveis com outras meninas. Mesmo que todo mundo é uma pessoa diferente, gostamos de pensar que somos as pessoas escolhem o seu próprio destino, ela é muito forte, eu já disse isso muitas vezes antes, mas eu gosto que ela seja responsável por seus erros, ela não tem vergonha.

 

 

 

 

Entrevista de Kristen para a "Cine Premiere"

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha