Entrevista da Stephenie Meyer!

07/08/2010 18:38
Entrevista da Stephenie Meyer: a “espera” de Edward e as mensagens de "Eclipse":

Q: Eu estou curioso sobre "Eclipse", porque no ponto em que… eu amo "Eclipse" porque Edward se torna muito mais gracioso, e você começa a ver que tipo.

SM: Eles têm alguns momentos que são difíceis de fazer com ficção, porque todo mundo quer que a estimulação constante. Eu tendo a desacelerar. Muito do que meus editores foram cortados. Porque eu só quero sentar e “Vamos ter um momento agradável. Vamos ter um momento feliz”.

Q: Um dos momentos mais “agradáveis” é quando eles estão no quarto de Edward na cama, e ele propõe, ok? Há muitas pessoas que fizeram perguntas, eu provavelmente tinha 10 ou 20 só dentro da cena. Mas o que eu quero a resposta para a maioria é: Edward em um ponto, que tipo das cavernas. Só pouca coisa. Quando ele diz “não, não, pare, nós não estamos fazendo isso até que sejamos casados” – é mais de uma questão moral, ou é mais de “Eu quero ter certeza de manterá até o final o acordo”?

SM: Eles são partes iguais. Há um par de coisas. Uma delas é, Edward nasceu em 1901. E em sua mente – ele entende o mundo mais claramente do que nós. Ele ouve os pensamentos de todos. Mas, para ele, esta é uma espécie de … para ele é muito desrespeitoso … E ele não consegue ficar longe dos tabus de sua juventude. Seria um erro tirar proveito dela, em sua mente. E, obviamente, ela tem uma perspectiva completamente diferente. Seu ponto de vista é muito moderno. Ela sabe que está com ele para sempre, e ela não vê o seu ponto. Mas ele vem de um lugar diferente. E eu realmente gosto, em todo lugar que eu poderia colocar isso, porque a data seria realmente para ele. Porque eu gosto quando ele tem… 109 anos.

Q: Cavalheiresco!

SM: Quando ele é diferente, porque ele tem um monte de experiências diferentes. Parte do que é, ele está ganhando tempo. Ele quer a amarrar… porque existe aquela parte dele que sabe que seria melhor se ela ficasse com Jacob. Para ela, em sua mente. Ele não a prevê sendo uma vampira feliz. Em sua mente, tudo é a reação de Rosalie. Ele só pensa que ela vai ser infeliz e haverá tanta dor, para ela. Ele quer que ela seja feliz, por isso ele acha que “quanto mais ao longo eu enganá-la, talvez ela vai mudar de idéia, talvez ela vai dizer sim, eu quero permanecer humana, eu vou fazer isso.” E então, há apenas absolutamente o medo físico. Porque ele está realmente preocupado com essa parte dela. A dor de se tornar um vampiro não é uma piada! Toda a contagem do tempo, o modo como eu imagino isso, é um grande negócio. Alguns dizem que “apenas mordê-la, basta mordê-la” .Isso não apenas dar-lhe uma pausa? É como você quer o seu marido ou sua amada – você quer que ele seja como você, mas você vai ter que torturá-lo por três dias. É muito tempo para ninguém e muito ruim que se prolongue por três dias. É um grande negócio. Isso é uma grande coisa para ele. Mesmo sabendo que ela vai superar isso e vai passar … esses três dias são um obstáculo gigantesco.

Q: Você acha que o caminho que ela teme … o fato de que, antes que ela virar, ela acha que “se bem que depois que eu virar, eu não vou amá-lo mais ou eu não vou sentir da mesma maneira? “Será que ele já tem medo de qualquer momento?

SM: Ah, ele teme isso. Ele tem. Ela não muito, porque ela sente que, você sabe, “eu vou te amar para sempre”, e ele sabe que as coisas mudam. E depois de ter acabado de passar por essa coisa horrível, não poderia parte dela virar e dizer: “você fez isso comigo. Eu apenas passei por todas essas coisas horríveis por causa de você. Agora minha família vai morrer, e eu vou ter que ver isso. “Ele só vê o negativo. Um modo dele tornar-se um otimista é, sua reação ao vê-la vampiro e vendo … que ela estava certa.

 

 

 

Entrevista da Stephenie Meyer!

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha