Entrevista com Robin Mathews (maqueadora artística de Kristen)

01/09/2010 17:33

Robin Mathews foi a maqueadora pessoal de Kristen em "Welcome To The Rileys", "The Runaways", e na "Saga Crepúsculo" (excluindo o primeiro filme). Nesta parte do artigo a Sra. Mathews reparte algumas fotos, fala sobre Kristen e trabalhar com ela em "Welcome to the Rileys" e responde a algumas perguntas dos fãs.

Quando fez a maquiagem de Kristen para "Welcome to the Rileys", existiu sempre um olhar específico que você quis incorporar ao filme?

Jake é visualmente muito criativo. Ele também é um artista. (É, na verdade as mãos que você vê quando Lois está pintando no filme). Ele tinha esta bela fotografia de uma jovem Européia que encontrou. Ela estava triste, mas tinha muita profundidade em seus olhos. Coloquei na parede do trailer de maquiagem como referência para o que seria parecido com Mallory.

Claro que o visual do personagem ficou mais desenvolvido com Kristen e eu trabalhando nele. Ela teve que aprender a Pole Dance para o papel e vinha praticando todos os dias antes de começarmos a filmar, e como resultado, estava coberta de hematomas enormes. Porque isso é o que realmente acontece por dançar no poste, é claro que queríamos mantê-los no filme. As pessoas esquecem que nós gravamos filmes “fora de seqüência” na vida real, então eu tive que recriar as contusões todos os dias para fazer parecer o mesmo, uma vez que elas tinham desbotado.

A outra influência enorme para a aparência de Mallory eram as reais strippers em Nova Orleans, que trabalham em clube aonde Mallory supostamente trabalharia. Este não era nenhum clube de ponta, de qualquer meio. (É o verdadeiro clube que você vê no filme, mas nós realmente limpamos um pouco para as filmagens!) As meninas que trabalhavam lá são rudes, realmente rudes. Elas são realmente prostitutas , fugitivas, travestis. Kristen e eu (separadamente) gastamos nosso tempo com estas meninas pesquisando. Eu levei a minha maquiagem comigo e nós só fomos nesses clubes por algumas noites seguidas. Eu dei gorjetas à maioria dessas meninas para falarem comigo, em primeiro lugar, porque elas não dariam nada de graça, mesmo falando apenas sobre si mesmas. Depois que começaram a me conhecer, elas me contaram suas histórias, me contaram sobre seus cafetões, me deixaram tirar fotos delas, suas tatuagens, etc. Isso foi uma pesquisa maravilhosa, e nos mostrou o quão longe nós tivemos que ir para fazer Mallory realista, exatamente quão ruge tínhamos que fazer ela parecer. Como você pode ver nos fizemos parecer como se ela nunca comesse corretamente, fizemos sua aparência suja e como se ela nunca tirasse a maquiagem, apenas empilhasse mais em cima. Eu adicionei acne, uma erupção em torno dos seus lábios, olheiras, cicatrizes nos braços e, claro, os hematomas.

Entrevista com Robin Mathews (maqueadora artística de Kristen)

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha