Entrevista com Robert Pattinson

13/12/2010 11:29

NOVA YORK – Com o cabelo desarrumado, camiseta amarrotada e jeans, Robert Pattinson parece tranquilo e despreocupado. Mas o destruidor de corações de 23 anos, que atrai mulheres fanáticas aonde vai, tem muito a refletir nestes dias, no que vai acontecer quando a “Robmania” acabar.

Se isso morrer de repente e ninguém mais estiver interessado em mim... Sim, isso é preocupante”, disse o ator. “Dá medo pensar que tudo possa parar de vez quando terminar a febre de "Crepúsculo"” , completou.

A “febre de "Crepúsculo"” se refere a uma franquia cinematográfica de mais de US$ 1 bilhão baseada nos best-sellers de Stephenie Meyer. Pattinson vive Edward Cullen, o vampiro “vegetariano” que se apaixona pela humana Bella Swan, vivida por sua namorada Kristen Stewart.

Apesar do sucesso dos dois primeiros filmes da saga, "Crepúsculo" e "Lua Nova", Pattinson espera desligar-se da imagem de adolescente sensível com seu mais recente projeto, "Lembranças", em que atua ao lado de Emilie de Ravin, Pierce Brosnan e Chris Cooper.

Pattinson, que também atuou como produtor-executivo do drama, conversou com a "Associated Press":

Associated Press: Você sentiu muita pressão por escolher "Lembranças" para ser sua primeira aparição depois de "Crepúsculo"?

Robert Pattinson: Eu gostei muito do roteiro. Quando estava rodando o filme nem sequer pensei nisso. Agora que o filme está estreando é que isso entrou no contexto.

AP: Sei que você tem irmãs mais velhas, você usou algo de sua experiência real para interpretar um irmão protetor?

RP: Nunca tive realmente a oportunidade de fazer isso, de verdade. Lembro de quando eu tinha seis anos e uma de minhas irmãs foi intimidada por alguém. Saí com meu bastão de beisebol de borracha para bater em que fez isso. Esse é o único exemplo de proteção fraternal que tenho.

AP: O que são essas proteções que você usou nas cenas de sexo?

RP: O meu era feito de sutiã adesivo e peruca. Levei 35 minutos para descobrir como colar aquilo e ele imediatamente caiu. Muitos se tornam obcecados quando têm que fazer qualquer coisa sem roupas. Você pensa: “Sim, definitivamente eu preciso esconder minhas partes”, mas você chega e percebe que não se importa em ficar nu na frente de alguém. É libertador.

AP: Se a nudez não te faz ruborizar, o que te envergonha?

RP: Dançar. Eu costumava dançar sempre... Até que quando eu tinha 16 anos, eu estava em um casamento em Seattle e não me dei conta de que a cerveja era muito forte. Eu dançava como um louco e meu pai me perguntou: “o que você está fazendo?”. Isso nunca saiu da minha cabeça.

AP: Você se arrepende de ter feito "Crepúsculo"?

RP: Quando fiz o filme, não tinha ideia de que seria tão grande. Nem sabia iam fazer uma continuação. Mas não me arrependo de nada, não há nada que eu possa fazer a respeito.

AP: Como você se sente por ser um ídolo?

RP: Na verdade, não sei se sou um. Evito me promover como um ídolo, é muita responsabilidade.

Entrevista com Robert Pattinson

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha