Entrevista com Peter Facinelli

01/09/2010 17:22

Peter Facinelli nunca tinha ouvido falar da "Saga Crepúsculo" quando seu agente o indicou ao teste para o filme sobre vampiros.

Eu disse não. Eu pensava que era algo bem cafona, um daqueles filmes de terror sem sentido algum,” disse Facinelli, cujo agente rapidamente lhe enviou um exemplar do primeiro livro da saga romântica de Stephenie Meyer.

Eu não conseguia parar de ler,” contou Facinelli, que leu o livro em uma noite. “O livro recapturou o que o antigo folclore vampiresco era, a sensualidade e a história de amor como costumava ser. Não era aquele filme de terror cafona.

Não, não era. Os primeiros três filmes da "Saga Crepúsculo" arrecadaram $1.7 bilhões de dólares e ganharam uma legião de fãs, com pessoas fanáticas pela saga acampando ao lado de fora dos cinemas onde as premieres aconteciam para garantirem seus ingressos, totalmente vestidos com produtos da franquia.

E Facinelli já está na estrada há quase tanto tempo quanto seu personagem Dr. Carlisle Cullen, o líder compreensível da família de vampiros vegetarianos – eles se alimentam apenas de animais, não de humanos – e pai adotivo de Edward, interpretado pela super estrela Robert Pattinson.

Facinelli irá se encontrar com os fãs amanhã no centro “Spotsylvania Towne” para a divulgacao da Fundação “Alex’s Lemonade”, que apoia as pesquisas sobre câncer infantil.

Desde que o primeiro filme chegou aos cinemas em 2008, Facinelli tem feito várias aparições públicas, a maioria em benefício de fundações de caridade. Esta fundação, criada por um casal que perdeu sua filha de 8 anos para o câncer, é a favorita do ator, que tem três filhas pequenas.

Esses pais pegaram essa dor terrível e devastadora e transformaram-na em algo inspirador e positivo,” falou Facinelli, que também visitou hospitais infantis. “Eu tenho filhas. Não conseguiria imaginá-las num hospital com uma doença dessas.

Suas primeiras aparições atraíram milhares de pessoas, e seu "Twitter" tem quase 1.7 milhões de seguidores. Contudo, Facinelli parece genuinamente surpreso com isso.

Eu sempre fico contente quando mais de cinco pessoas aparece,” ele disse. “Fico lisonjeado com isso.

Explosão de fãs:

É difícil imaginar agora, mas essa legião de fãs não estava sempre por perto. Enquanto filmavam o primeiro filme em Oregon, Facinelli disse que ele e seus companheiros de elenco, Kristen Stewart e Rob Pattinson, conseguiam jantar nos restaurantes locais sem que ninguém os reconhecesse.

Jogo Rápido:
1. Tipo sanguíneo?
A negativo.

2. Filme favorito da Saga até agora? "Eclipse". Eu gosto da ação que há em "Eclipse". Eu acho que "Crepúsculo" nos apresentou aos vampiros, e Lua Nova nos apresentou aos lobisomens. Em "Eclipse", os dois grupos trabalham juntos. "Eclipse" meio que juntou esses dois mundos rivais. E fazer o Carlisle arregaçar as mangas e se sujar foi muito legal para mim.

3. Team Edward ou Team Jacob? Team Edward.

4. Comida gordurosa favorita? Pizza.

5. Defeito? Roer as unhas.

6. Você passa fio dental? Na maioria das vezes sim, ou pelo menos tento.

7. Primeiro concerto? Como Carlisle, Beethoven. Como Peter, Jeff Buckley. Eu nunca vi nada parecido, onde a plateia toda parecia estar em transe.

8. Férias favoritas? Cabo de São Lucas, México, e Kona, Havaí.

9. Beisebol ou Futebol Americano? Beisebol, sou fã dos "Yankees".

10. Gatos ou Cachorros? Gatos.

11. Destro ou Canhoto? Destro.

12. Coca-Cola ou Pepsi? Coca-cola.

13. Você se sente culpado pelos filmes transmitirem para as adolescentes que o homem ideal tem que ser imortal, lindo de morrer, ter os bons modos e o intelecto de um poeta romântico britânico do século XIX e possuir um Volvo? Não, porque isso faz com que os garotos tenham algo a mais para oferecer a elas. Se eles conseguirem apenas 1/3 disso, se eles apenas possuírem um Volvo, eles estarão no caminho certo.

Se você quiser saber mais sobre a fundação de “Alex’s Lemonade”, visite o site aqui.

Entrevista com Peter Facinelli

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha