Entrevista com os cabelereiros que transformaram os cabelos de Rob e Kris

04/11/2010 21:06

A quanto tempo vocês trabalham transformando o cabelo das pessoas?

Stuart Garvet: Eu sou cabelereiro há 33 anos. E exclusivamente colorista há 30 anos.

Mary Ann Valdes: Eu também sou cabelereira por mais ou menos o mesmo tempo. Em torno de 33 anos. E trabalhamos com filmes há cerca de 25 anos.

Quais celebridades vocês já atenderam no salão?

MAV: John Travolta, Barbra Streisand, Johnny Depp...

SG: Eu também trabalhei com Johnny Depp.

MAV: E é claro, Robert Pattinson, Kristen Stewart e... Christian Slater e... E eu nem sei mais foram tantos! (risos)

Ouvi dizer que antes do resultado final, vocês resolveram colocar um aplique bem escuro e comprido que ele (Robert) não gostou muito. É verdade?

MAV: Depois de colorirmos, Catherine Hardwicke gostava de cabelos compridos neles. Então ela queria vê-lo de cabelos compridos. E nós sabiamos disso deste o começo. A garota que trabalha comigo faz apliques, então nós passamos 7 a 8 horas fazendo isso, combinando com as cores que Stuart fez, colocando extensões, cortando, ajustando. Quando fizemos o teste de câmera nele, eles olharam e na verdade priorizaram tirar fotos dele com os apliques. E o Estúdio... E todos nós sabiamos que ele ficava melhor com o cabelo curto do que comprido por causa da estrutura do queixo dele.

SG: É uma bela estrutura óssea.

MAV: E aquele cabelo comprido estava cobrindo tudo. E ele também não estava gostando muito daquele cabelo comprido.

E o cabelo de Kristen?

MAV: O cabelo de Kristen era ruivo com faixas pretas, certo? (olha para Stuart. Ele ri) Você se lembra? De algum outro filme que ela tinha participado. Então nós fizemos um castanho escuro como combinamos com a diretora. Nós até a levamos para testar perucas de diferentes cores e estilos e dei a diretora uma ideia do que eles gostariam de ter antes de levá-la ao Stuart.

SG: E quanto essas perucas custaram?

MAV: Algo em torno de 5 a 6 mil dólares cada.

SG: E isso facilita demais o meu trabalho, quando vou colorir um cabelo comparando-o a uma peruca. Porque eu sei onde eu quero chegar. Enquanto que com cabelo ruivo e faixas pretas... O que você vai fazer? (risos) Mas com a peruca no cabelo dela, eu podia comparar facilmente.

Eu ouvi dizer que o Robert passou três semanas sem lavar o cabelo. O que vocês pensam disso?

MAV: É uma mentira absoluta!

SG: Ele o quê?

MAV: Que ele ficou três semanas sem lavar os cabelos.

SG: É besteira!

MAV: Eu não sei quem disse isso, estivemos com ele por 3 meses e...

SG: É o estilo bagunçado dele. Garotos ingleses tem um estilo bagunçado. Seus cabelos vão para todas as direções dando aparência de bagunçado. Mas isso não significa que ele não seja limpo.

MAV: Ele usa um tipo de gel que dá aquela levantada e uma aparência selvagem. Mas é só, nada mais.

Obs: Stuart Gavert e Mary Ann Valdes trabalham no salão de beleza Gavert Atelier - 9666 Brighton Way, Beverly Hills, CA

Entrevista com os cabelereiros que transformaram os cabelos de Rob e Kris

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha