Entrevista com o diretor de "Welcome To The Rileys"

10/09/2010 16:30

Qual é o tema do filme? Como tudo começou e como foi á escolha dos atores?

É a história de um homem que finalmente administra a dor da perda de sua filha através de um inesperado encontro com uma jovem stripper. O filme é principalmente sobre a necessidade de aprender a conviver com forças incontroláveis que, todos temos que enfrentar.

tumblr_l5aqyhDKld1qaxoapo1_500

Eu conheci James Gandolfini em uma encenação e ele só levou alguns minutos para me convencer que ele era perfeito para o personagem de Doug Riley. Eu fiquei maravilhado com a performance de Kristen Stewart em ‘Na Natureza Selvagem’ e assim que ela atravessou a porta, eu sabia que tinha feito minha escolha. Foi difícil encontrar Lois. Eu pensei que Melissa Leo era uma excelente atriz, mas o orçamento do filme requeria uma atriz mais ‘conhecida’. Então nós escolhemos outra pessoa, que acabou saindo do projeto somente três semanas antes do começo das filmagens. A performance de Melissa em ‘Frozen River’ tinha recebido bastante atenção e elogios, então eu sugeri seu nome e ela estava dentro

Michael Costigan sabia que eu queria um projeto baseado em fortes personagens e me mandou o script. Ken Hixon desenvolveu a história sem qualquer ator específico em mente. Ele foi bastante cooperativo durante a produção de elenco. Steven Zaillian gostou do script e nos deu um caro suporte no orçamento. Depois de diversas parcerias falhas, nós finalmente conhecemos Giovanni Agnelli e Scott Bloom de Argonaut Pictures, que concordaram em ser parte dessa experiência.

Entrevista com o diretor de "Welcome To The Rileys"

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha