Entrevista com Jenn Proske

21/10/2010 11:03

O site britânico "EF" conseguiu uma entrevista exclusiva com Jenn Proske, a famosa Becca Crane de "Os Vampiros Que Se Mordam", onde conta seu papel como Becca, as filmagens do filme e admite: ama o filme "Todo Mundo em Pânico 2" e se inspira com a atriz Anna Faris (a protagonista das sequencias de "Todo Mundo em Panico"). Confira abaixo:

O que te atraiu para o papel de Becca?
Bem, eu acho que Bella é uma personagem tão icónica agora e os filmes são um fenômeno, eu amo tipo de deviling e você sabe o desafio de fazer um personagem tão popular misturado com comédia e todas as aventuras que aconteceram durante material vampiro, o acrobacias e piadas e tudo o que eu consegui fazer foi muito divertido. Ela é um ótimo personagem para jogar e eu, obviamente, tem que ver a "Lua Nova" que eu amei um monte - foi um grande momento.

Qual é a sua própria comédia favorita ou paródia?
Você sabe que eu acho que amo avião, que é tipo como uma das mais clássicas. Mas, eu também adoro filmes de Jason Aron, como "Espartalhões". Na verdade eu só assisti este fim de semana, enquanto eu estava doente. E "Todo Mundo em Pânico" foi uma coisa incrível na hora de uma espécie de - uma espécie de manivela fora da nova série de paródias que foram feitas recentemente. Eu amo "Todo Mundo em Pânico 2".

Você já falou um pouco sobre "Crepúsculo", você é fã de si mesma de "Crepúsculo"?
Sim, eu sou uma fã - Eu sou definitivamente uma fã. Eu acho que sou mais um banha-twil depois de fazer "Os Vampiros Que Se Mordam", porque têm um lugar especial em meu coração agora - mais próximos e queridos ao meu coração. Mas eu definitivamente li os livros e vi os filmes. Sim, eu amo vampiros. Acho são "sexy".

Existe algum medo em todos que os fãs inveterados da saga "Crepúsculo" que pode se ofender com o filme de alguma forma?
Você sabe que eu realmente não tenho nenhum medo de que em tudo, honesta. Eu me sinto como "Os Vampiros Que Se Mordam", era uma espécie de criado, em primeiro lugar para os fãs de "Crepúsculo". Eu penso que há tantas pequenas piadinhas e referências em que todo o filme que os fãs são os que realmente vão pegar a rir e, no máximo. Eu não estou preocupada com qualquer reação. Eu quero que eles vão e não rir. Isso é que é tão grande sobre ele para o seu amado e odiado e as pessoas que apenas querem ir e ficar uma boa risada.

Como foi as filmagens? Vocês fizeram piada disso?
Sim, definitivamente estávamos todos morando no set em Louisiana, que é tão divertido. Foi meu primeiro filme foi assim o meu tipo pela primeira vez de experimentar tudo isso. Foi definitivamente como um acampamento de verão de classificação. Quero dizer a tripulação passado - todos claramente sentida como uma família. Tipo de uma das coisas boas é que a equipe do filme foi a mesma equipe para todos os filmes de Jason e Aaron. Então, eles estão trabalhando juntos para 5 ou 6 projetos e toda a gente está apenas grandes amigos que realmente se sente como uma família e eu amei todos os atores que eu estava trabalhando. Matt e Chris se tornaram grandes amigos. E eu sai com um monte de colegas de elenco e equipe também - sim. Este filme é tão bom começar um grande grupo de amigos fora dela.

Qual foi a cena mais engraçada para gravar a partir de sua própria perspectiva?
Você sabe a minha cena favorita de gravar foi a cena do desmembramento entre Edward e Becca. É uma espécie de cena realmente emblemática para "Lua Nova", em geral, mas acho que cada coisa possível mau que poderia acontecer a Becca acontece durante a cena. Nós estávamos gravando no mato por cerca de uma semana e eu só tinha que fazer um monte de acrobacias e piadas, e foi muito divertido todos os dias e toda hora era como cheio de uma nova aventura, como vamos mexer aqui e colocar uma mordaça na nova e todas essas coisas. Eu realmente amei aquela cena.

Anna Faris é algo de carreira que te inspira?
Definitivamente Anna Farris é uma enorme inspiração, especialmente o cara que escreveu-a para Jason Aaron em "Todo Mundo em Pânico". Compara-me muito com ela porque tipo de encontrou e lhe puxou para fora e que era uma espécie de sua grande chance. Então sim, eu teria a honra de seguir seu caminho - um - eu, pessoalmente, adoro teatro e peças dramáticas, e clássicos e musicais - de modo idealmente, eu adoraria fazer tudo e tipo de chegar em minhas mãos no drama e os papéis realmente carne, bem mas eu me diverti muito trabalhando em uma comédia que você sabe que foi muito divertido e um desafio diferente, então eu já estive antes. Eu acho que a comédia é mais difícil, honestamente, pelo menos para mim. Então eu gostaria de fazer as duas coisas.

Com quem você gostaria de trabalhar no futuro?
Eu trabalhei com Kate Blanchet no "Sydney Theatre Company", na Austrália - foi minha chefe. E eu adoraria trabalhar com ela em um dia um filme. Acho que ela é tão incrível. Também sou um grande fã de Phillip Seymour Hoffman e adoro Tim Burton e tudo que faz. Ele é um diretor definitivamente. Eu adoraria trabalhar com um dia.

E, finalmente você estará aberta para aparecer em uma sequência de "Os Vampiros Que Se Mordam" quando for feita uma?
(risos) Eu adoraria. Eu adoraria - se alguma coisa apenas para trabalhar o grupo de pessoas mais uma vez - o trabalho com os atores ea equipe - eu ficaria para baixo em um piscar de olhos. Eu adoraria a oportunidade apenas para ... É a coisa mais incrível é pago para fazer aquilo que você ama e estar com um grupo fantástico de pessoas, durante 8 semanas e só estar no set com elas - é inacreditável. Sim, eu adoraria fazer isso novamente.

Entrevista com Jenn Proske

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha