Entrevista com Andrea Gabriel

29/01/2011 18:22

Hitrockbottom.com conversou com a Andrea Gabriel, nossa Kebi em BD, e o resultado foi essa entrevista super bacana! Confira o que ela fala do elenco, das filmagens e muito mais!

Photobucket

Vamos falar do seu próximo ‘big break’, "Amanhecer" – como você se envolveu nisso?

Andrea: Bem, eu fiz audição... Novamente. Foi um bom teste – e acho que descobri sobre o resultado em agosto, e eles não fizeram nenhum anuncio para os Clãs porque existem MUITOS clãs dessa vez. Eu não acho que estou soltando nenhum spoiler porque os livros já foram publicados – não tenho certeza do que está no livro e do que está no roteiro, mas é para pessoas que amam os livros... Isso é realmente... Eles estão se superando, isso é tipo festa. Entende o que quero dizer? (risos). Isso é oficial.

Vocês estão filmando parte 1 e 2 ao mesmo tempo?

Andrea: Sim, eles estão fazendo ao mesmo tempo.

Isso faz com que os dias sejam longos?

Andrea: Sim, você está fazendo apenas uma unidade por vez. Acho que pode ficar confuso (risos), mas eles tem organizado – eu não poderia fazer isso, o que eles estão fazendo com toda a agenda e todo o trabalho de green screen, tem muitos detalhes. Bem mais do que LOST, eu nunca soube em LOST que havia qualquer CGI acontecendo – Se eles fizessem CGI depois era surpreendente... E eu ficava “Oh, eu não sabia que eles iriam fazer assim.” (...)

Vamos para a primeira pergunta enviada por Twitter...

Andrea: Oh, bacana.

@Twilightfreak72 quer saber como foi no set de "Amanhecer" – e qual sua parte favorita de fazer uma vampira?

Andrea: (risos) É muito divertido – os vampiros são um máximo... Todos que estão nesse elenco... É um grupo maravilhoso, e é bem diverso. Não existem duas pessoas de cada tipo – é uma verdadeira experiência de entrosamento porque estamos todos no mesmo barco, todos estamos em locação e nossas famílias, nossas casas e bichos de estimação estão todos bem longe. Então se sente como acampamento. E minha parte favorita de fazer uma vampira é... Acho que apenas ser badass. (risos)

Você está usando muita maquiagem nesse papel?

Andrea: Não muita, não. Tem algumas certas feições de vampiro que eu tenho, mas não... Quero dizer, esses são vampiros gatos (risos). Esses são vampiros de passarela, eles são bem estilosos, são bem descolados... Não tem nenhum feio que eu possa ver (risos). Acho que essa coisa de vampiro é um bom trabalho de se você conseguir porque estará rodeado que colegas lindos.

Esse é um papel físico?

Andrea: O meu não. Tem alguns papéis bem físicos – o meu não é tão físico quanto alguns deles. Sim, irá ter uma tonelada de ação nesse – isso é parte do que eles estão trabalhando no momento. Vai ser tipo muita... Muita ação.

Outra pergunta via Twitter, @TwiLifeLover quer saber: Você realmente gostou de trabalhar com o elenco? Foi fácil? E eles são engraçados?

Andrea: (risos) Sim... Sim... E sim. (risos) Sim, estou me divertindo muito – e todo mundo é hilário. Tem algumas coisas bem inteligentes... Rimos muito... Nós rimos muito. Temos piadinhas internas sobre vampiros, é muito divertido.

E a maioria do elenco é bem mais jovem que você.

Andrea: Hmm, depende. Os personagens principais são mais jovens, sim, mas com os vampiros é meio variado. Tem alguns na minha faixa de idade, tem alguns com seus 20 anos, e tem alguns que são mais velhos. Mas os personagens principais – é mais nos jovens.

Uma ultima pergunta enviada por Twitter, @_Cammie_ queria saber o que você pensou sobre a Mackenzie Foy?

Andrea: Oh, ela é incrível. Ela é muito... Muito... Muito bacana. Ela é MUITO inteligente, e realmente precoce – e não precoce de uma forma exibicionista da forma que alguns atores mirins pode ser – você pode dizer que ela é muito sábia. E sábia além de sua idade. E ela (risos) reclama menos que todos no set... Os adultos tendem a choramingar mais do que ela. Ela é bem animada com uma grande atitude o tempo todo. Ela é realmente maravilhosa e muito linda – ela vai ser um arrasa-quarteirão.

Desde que o elenco já tem estado junto por um tempo, você estava preocupada sobre ser novata?

Andrea: Bem, sim... Eles são todos bem entrosados, então é como chegar em um novo trabalho ou nova escola – e já que eu fiz participação em muitos shows eu meio que sei como se sente estar nessa situação. E usualmente as pessoas são bem receptivas com novatos. É um processo longo, então é quase como se você tivesse se acostumado um ao outro – você se torna parte do grupo.

Obviamente "Amanhecer" está tomando muito de seu tempo, você tem planos para quando terminar de gravar? Algo mais que você queria trabalhar?

Andrea: Veremos. (risos) Você tem meio que ver como anda sua agenda, sabe?

Garanto que "Amanhecer" te abrirá muitas portas.

Andrea: Awnn, obrigada.

Entrevista com Andrea Gabriel

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha