Entrevista com Alex Meraz e Kellan Lutz

26/07/2010 18:01
Confiram mais uma entrevista, dessa vez com o Kellan Lutz (Emmett) e o Alex Meraz (Paul)!

 

Kellan Lutz e Alex Meraz falam sobre suas experiências de filmagem na série "Crepúsculo", incluindo o mais recente filme, "Eclipse". Eles também discutem porque a série é tão popular e relatos de experiências das fãs mais loucas.

Você pode acreditar, olhando de volta para o primeiro filme, que a série virou isso?

Kellan Lutz: Você tende a se apaixonar por seus personagens, que é muito original. Para mim, eu amo o Emmett e eu amo fazê-lo, e isso vai ser triste quando você fechar o capítulo de último livro porque foi uma grande parte de nossas vidas. Nós somos como uma família e construímos isso fora do set. Mas é realmente uma benção fazer parte da série que permite que você continue a fazer a sequência e fazer o terceiro livro dentro do filme. "Eclipse" foi meu livro favorito de ler fora para da série. Eu estou realmente impressionado com a ação e a mistura entre as histórias de amor. Eu não vi o filme ainda e não posso esperar para ver essa noite, mas é muito excitante terminar algo como isso.

O que é essa série que o público ama sobre vampiros, misticismo e mortos-vivos?

Alex Meraz: Eu acho que você disse – o amor. A raiz de toda grande história é uma história de amor. Há definitivamente elementos de fantasia dentro de lobisomens, mutantes e vampiros, mas no final do dia é baseada na realidade e não na história de amor. Acho que todos podem se relacionar com isso. Eles sabem como é sentir um amor não correspondido, o ciúme, vingança, lealdade, tendo que fazer escolhas… Acho que este filme definitivamente abrange tudo isso.

Você pode nos contar um pouco sobre o treinamento que você passou para as cenas de luta em "Eclipse"?

Alex Meraz: Nós fizemos o que é agora chamado acampamento dos lobos. Nós fizemos confusão muscular…

Confusão muscular?

Alex Meraz: Sim, é confuso! É como o treinamento de circuito. Mas mais do que tudo, o que ajudou a fazer era apenas nossa obrigação. Temos realmente conforto em torno de cada um e não há cenas em que estamos apenas vadiando o tempo todo. Nós não poderíamos dizer quando a câmera começou e quando era chamado de “corte”. Então, estávamos sempre com um grande time. Isso foi uma experiência divertida, mas os treinos no acampamento de lobos foram interessantes, eu acho. Eu estava trabalhando um pouco antes porque a minha formação é em artes marciais e dança. Então, foi um processo muito orgânico para ir lá e tirar minha camisa.

Você está tão envolvido com a franquia, você ainda sente que você pode desfrutar os filmes da mesma maneira como todos os outros?

Kellan Lutz: Eu acho que essa é a diversão. Sabemos que os segredos quando filmamos cenas e você sabe o que acontece por trás desse conjunto falso, ou, se isso realmente não era o lugar onde estava. As lembranças voltam. Eu sei que quando vejo algo que eu sou uma parte, ou coisas que eu vejo meus companheiros de elenco, é só pegar a pequena dica de algo extra, que é realmente o tipo de cara.

Qual é a experiência mais louca de fã que você já teve?

Alex Meraz: Eu acho que foi no ano passado, quando estávamos promover "Lua Nova", fizemos esta grande sessão de perguntas e respostas em Los Angeles e todo o elenco estava por detrás desta gaiola e todos os fãs estavam lá. Todo mundo tinha um jeito de afastar os fãs, e eu era o único a fazer a coisa toda acenando. E então eu vi este ventilador com um buquê de flores e um ursinho de pelúcia, e estava assim: “Vem cá!” Em minha mente, eu estava pensando: “Oh, ela não deve ter…” Então, eu fui até ela e ela estava assim:“Dá para o Kellan!”

E você Kellan?

Kellan Lutz: Isso é realmente único para os fãs e que passaram do início ao fim. Lembro-me de uma fã… nós estávamos dando autógrafos porque nós temos fãs maravilhosos que querem nossos autógrafos, que é um lugar único para estar. Mas ela pediu um autografo e perguntou se poderia me levar para casa. Então, eu disse: “Sim, sim, qual é seu nome?” Mas então ela tirou um grande e velho par de algemas. Eu disse: “Opa!” E ela estava sendo sarcástica. Eu compartilhei aquela história, depois que "Crepúsculo" saiu e então, eu estava fazendo o circuito de "Lua Nova", outra fã disse: “Ei, lembra daquela história que você disse?” Eu disse: “Sim…” E ela puxou aquelas algemas e então ela disse: “Eu tenho uma coisa pra você!” E então ela abriu sua jaqueta e tinha um número muito legal. Eu disse: “Opa!” Foi muito bonito. Mas eles são lindos… não existe outra maneira de explicar esse amor que eles têm para esta franquia.

Você pode viajar por todo o mundo por causa série "Crepúsculo". Então, qual é sua cidade favorita? E por quê?

Kellan Lutz: Para mim seria a República Dominicana – as pessoas de lá, a dança, a comida… apenas a própria cultura. Não tem muita gente lá e eles são muito gratos. Quando eu fui lá, eu encontrei essa felicidade interior dentro de mim mesmo que você acaba perdendo. Você perde quando você está nos Estados Unidos e tem tantas oportunidades. Mas lá também há a natureza. Eu nunca tinha visto grandes libélulas e as cachoeiras tão primitivas. É muito romântico, lugar lindo.

Você tem uma lembrança favorita das filmagens de "Eclipse"?

Kellan Lutz: Para mim, trata-se de Jackson Rathbone (Jasper) e eu mesmo. Nos divertimos durante nossa cena de luta e em outros momentos durante as filmagens, eu sempre enchia o saco dele. Mas ele era um verdadeiro soldado. Ele se levantou e começou a gorgolejar suas palavras e resmungando… Mas, em seguida, também fora do set, ele tinha acabado de fazer "O Último Mestre do Ar", então ele se tornou um pouco travesso. Ele acha que pode simplesmente ter o mundo, então teríamos problemas fora do set e havíamos feito aquilo algumas vezes.

Se você pudesse mudar os papéis, quem você escolheria e por quê?

Kellan Lutz: Eu acho que James do primeiro livro. Eu acho que seria muito divertido ter um papel para bater. Eu deixaria meu cabelo crescer.

Se você pudesse ter um poder especial, qual seria?

Kellan Lutz: O que eu gosto sobre o meu personagem não é apenas a sua força, mas a coragem que vem com ele. Quando você ve a vida e o mundo em um nível tão destemido, apenas viver uma vida feliz. Então, é isso que eu gosto no Emmett. Então, esse poder que seria ótimo.

 

 

Entrevista com Alex Meraz e Kellan Lutz

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha