Entrevista com Kristen para a "Star Magazine" – França

06/09/2010 11:34

Olá Kristen, você é diferente de outras atrizes de Hollywood que se pode ver no tapete vermelho. O que você pensa sobre isso?

“Eu não sei o que você quer dizer com ‘diferente’, talvez porque eu não esteja confortável em saltos altos e vestidos em frente de milhares de pessoas gritando seu nome. Eu realmente não gosto de lugares lotados. Pode tornar-se rapidamente assustador e opressivo, eu não sou a pessoa mais fascinante nessas situações. É difícil dar um sorriso verdadeiro quando você está petrificada, oprimida pela multidão. É essa a diferença que você está falando?”

Sim, mas também o fato de que você é uma mulher natural.

“Eu não sou a única a ser natural. É só que eu estou colocada na frente por causa de "Crepúsculo", então as pessoas se voltam ao meu caso. Vou tomar isso como um elogio. Eu apenas tento ser honesta. Meu sucesso, eu vivo isso como algo a se orgulhar, algo que me faz feliz. Eu sou grata pelo reconhecimento do público. Então, eu estou em paz. Também é que eu estou confortável com quem eu sou, o que eu digo, como me sinto. Eu Não tenho a pretensão de ser perfeita, eu não quero que as pessoas pensem que eu sou. Eu quero que as pessoas me vejam como eu sou.”

Você tem a sensação de que está se acostumando a vestir-se bem e ler em eventos do tapete? Você parece mais e mais feminina tem mais naturalidade em seus vestidos.

“Eu não vou mentir e dizer que com o tempo você se acostuma depois de uma viagem. Nós viajamos pelo mundo todo. Eu tinha apenas 18 anos quando o primeiro "Crepúsculo" chegou no cinema, agora tenho 20. Eu assumo a minha feminilidade mais do que eu costumava fazer. Agora eu sei o nome do autor e de que vestido eu necessito. Eu estou mais à vontade com a minha escolha de vestidos. A escolha é agora mais do que um pedaço de tecido estranho em que eu me sinto como uma drag queen ou um alien. Estou começando a me divertir com isso (risos).”

Com o Rob, você ganhou um prêmio da "MTV" de melhor beijo. Você teria amado se ao invés ele fosse com a Dakota?

“Ah, sim. Eu teria muito orgulho de ganhá-lo com Dakota. Eu acho que eu teria feito a mesma coisa que o ‘quase beijo’ e iria até o ‘e que mais?’ Teria sido engraçado.”

Dakota e você são realmente íntimas. O que te faz vê-la como uma melhor amiga?

“Sim, uma das minhas melhores amigas, uma irmã, com certeza… Ela é uma menina divertida, brilhante, inteligente, com um grande coração. Eu amo sair com ela, somos nós mesmas, não há necessidade de falar, o que você já sabe. É só adoro ela.”

Vocês se dão tão bem devido a sua experiência de ambos terem começado tão jovens nos negócios?

“Claro que sim. Dakota começou quando ela era tão pequena, é a mesma coisa para mim. Rapidamente a nossa preocupação das meninas que se tornam adultas com preocupação. É um trabalho que lhe permite encontrar os tubarões, é um trabalho que lhe pede para se tornar realmente responsável no início de seu crescimento. Então você tem que crescer rápido. Dakota teve a mesma coisa que eu. Então, nós nos damos conselhos. É bom ter alguém para conversar em um momento de dúvida.”

Voltando para o "MTV Awards", você tem a sensação de ser uma mega estrela quando você vai em coisas desse tipo?

“A verdade é que eu acho que é realmente injusto. Ganhamos os prêmios, pois temos milhões de fãs que votaram para as premiações. Mas os outros projetos são tão dignos. Eles devem ganhar também. Espero sinceramente que outros atores não nos odeie. Eu estava envergonhada, eu tinha a impressão de que Rob e eu éramos como a rainha e o rei do baile da formatura, embora eu nunca tenha ido à escola. Eu nunca fui a um baile, então eu perguntei a Rob se é assim que parece. E ele disse que estávamos no caminho certo.”

Entrevista com Kristen para a "Star Magazine" – França

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha