Emma Watson ainda não está perseguindo Robert Pattinson ou assustando Kristen Stewart

08/10/2010 10:38

Deixe a "Life & Style" espalhar rumores tão frios como os da revista "Heat". 

Uma semana depois da "Heat" começar a promover a ideia que Kristen Stewart teme que Emma Watson vá atrás de Robert Pattinson, a história está emergendo em tablóides americanos.

Kristen deveria estar preocupada?’, pergunta a manchete da "Life & Style".

A revista explica que Watson e Pattinson primeiro se encontraram no set de "Harry Potter" em 2007, “E desde então, supostamente, nunca deixou de querê-lo”.

O que, exatamente, deixa evidente que Watson ‘tem seus olhos fixos em Pattinson’? Bem, "Life & Style" cita que ela disse que Pattinson é “inacreditavelmente bonito”.

Também, “com um londrino que vive nos EUA”, a revista teoriza que Watson “tem muito em comum com Rob.

Então devido ela achar Pattinson atraente e pelos dois ocasionalmente viverem no mesmo país, ela está prestes a sair com ele?

Um, devemos lembrar que a Brown University, onde Watson estuda, fica a 3000 milhas de Los Angeles, que é onde Pattisnon mora?

Para piorar a situação” a "Life & Style" continua, “Emma e Rob estão próximos de estrelar juntos um filme chamado "Dark Arc", onde eles irão fazer duas pontes de um triângulo amoroso.

Na verdade, esta afirmação só faz este rumor piorar – já que Pattinson não vai estrelar "Dark Arc".

Mais uma vez a "Life & Style" provar ser "Atrasada e Errada".

Emma Watson ainda não está perseguindo Robert Pattinson ou assustando Kristen Stewart

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha