Elle Fanning tem medo de entrar em um carro de Dakota

16/01/2011 14:38

Elle Fanning disse que tem medo de entrar em um carro que a sua irmã, Dakota, está dirigindo.

A atriz esteve no programa Jimmy Kimmel Live e contou que a estrela da Saga Crepúsculo ainda não conseguiu tirar a sua carteira de motorista oficial.

Ela tem apenas a permissão para dirigir, mas ela deve conseguir a carteira de motorista logo. Eu nunca a vi dirigir. Eu tenho um pouco de medo de entrar em um carro com ela. Na verdade, eu estou animada porque aí ela vai poder me levar para a escola e coisas assim, mais ao mesmo tempo... Eu gosto muito da minha vida (risos).

Elle Fanning tem medo de entrar em um carro de Dakota

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha