Elenco de “On the Road” mostra a inteligência de Salles, diz jornalista

24/08/2010 22:00

Marcos Strecker acompanha a carreira de Walter Salles desde o seu início. O jornalista foi procurado pelo cineasta por conta de suas reportagens a respeito de Win Wenders, diretor admirado por ambos. A amizade nascida entre os dois possibilitou a existência de “Na Estrada”, biografia de Salles que Strecker escreveu.

Tentando manter um tom ficcional, o volume acompanha a trajetória cinematográfica do brasileiro; sua vida pessoal, contada em entrevista exclusiva e inédita; textos publicados na Folha de S.Paulo e o registro do encontro entre Salles e Wenders.

Strecker contou à Livraria da Folha sobre o processo que originou o livro, as possíveis ampliações que ele pode sofrer e a razão para o título coincidir com o próximo longa do diretor, “On the Road”.

A adaptação do livro de Jack Kerouac será o mais ambicioso e arriscado trabalho que Walter Salles fez até agora. Da importância do livro para a cultura norte-americana às pessoas envolvidas, tudo torna o projeto grandioso.

 Marcos espera que este seja um grande sucesso e observa como a produção demorou para sair do papel. Ele ressalta que alguns dos pontos que dificultaram a aceitação por parte dos estúdios devido à exigência de ser um filme autoral e a escolha de atores até então desconhecidos. Para o jornalista, o fato de Kristen Stewart e Garrett Hedlund, terem estourado mostra a inteligência de Walter Salles.

Salles preparou um documentário com a pesquisa feita para iniciar a filmagem de “On the Road”, com entrevistas de personagens importantes para o livro e para a contracultura.

Elenco de “On the Road” mostra a inteligência de Salles, diz jornalista

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha