Distribuidora diz que negocia filmagens de "Amanhecer" no Rio

02/08/2010 17:31

(CUIDADO! SPOLEIRS!)
A distribuidora "Paris Filmes" afirmou na quinta-feira (15/07) que está em negociação com a produtora dos filmes da saga Crepúsculo para que haja filmagens no Rio de Janeiro.

Em "Amanhecer", quarto livro da série, há uma rápida passagem de Bella e Edward pelo Rio de Janeiro. Após se casarem, eles passam a lua de mel na ilha privada de Esme, na costa carioca, mas passam pouco tempo no Brasil.

A "RioFilmes" também confirma que há planos de trazer Robert Pattinson e Kristen Stewart ao Brasil. No "Twitter", o presidente da instituição, Sérgio Sá Leitão, afirmou que houve já contato com a produtora.
saiba mais

"A "Paris", distribuidora dos filmes da "Summit" no BR, também está nos ajudando na negociação para que parte de "Amanhecer" seja filmada no Rio."

Entretanto, em uma entrevista para o "Fantástico", Pattinson e Stewart disseram que gostariam de filmar no Brasil, mas que nunca tinham ouvido falar sobre o assunto.

Eu já filmei uma cena que deveria passar no Rio de Janeiro, mas foi feita num galpão em Vancouver (Canadá), com efeito de ‘chroma-key’ e uma grande tela verde atrás”, disse Robert, para completar: “Seria incrível gravar no Rio, eu adoraria”.

 

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha