Diretor de "Welcome To The Rileys" estará presente no New Orleans Festival

06/10/2010 10:46

Jake Scott, o diretor de "Welcome To The Rileys", estará presente na próxima semana no "The 21st Annual New Orleans Film Festival", no Teatro Prytania. Veja a confirmação: 

Scott – O filho de Ridley Scott e sobrinho de Tony Scott – irá apresentar o seu filme antes de sua exibição às 18:30 (6:30 pm), na noite de abertura do festival, dia 15 de outubro. Após o filme, ele é esperado para as perguntas da platéia.

"Welcome To The Rileys" – Estrelado por James Gandolfini, Melissa Leo e Kristen Stewart – O sucesso de Nova Orleans no final de 2008. Ele recebeu críticas positivas depois de se ser apresentado no Sundance Film Festival de janeiro e está programado para lançamento nos cinemas limitados em 29 de outubro. A triagem da próxima semana será a primeira vez em Nova Orleans.
Scott se junta a uma lista crescente de produtores de filmes esperados para a participação no festival deste ano, incluindo o diretor Taylor Hackford, que vai assistir a uma exibição de seu filme "Love Ranch" em 19 de outubro às 19:30 (7:30 pm), no Prytania. E os documentaristas DA Pennebaker e Chris Hegedus, também verão mais quatro filmes – incluindo seu mais recente, "Kings of Pastry" – Em 16 e 17 de outrubro.

Diretor de "Welcome To The Rileys" estará presente no New Orleans Festival

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha