Dez presentes para Kristen Stewart

14/08/2010 13:02

Já passou 4 meses deste o dia 09/04, o aniversário da Kristen. Não se desanime. Aqui vem uma lista de 10 presentes que Kristen poderia ganhar em seu aniversário. Quem sabe no ano que vem, você dá a ela uma dessas coisas? 

1. Férias

  Kristen Stewart completou 20 anos na sexta-feira, dia 9 de abril, mas a atriz já trabalha como gente grande há muito tempo. E desde que entrou para o elenco da Saga Crepúsculo, mal teve tempo de curtir um dia de folga, pois além de ter filmado três filmes da franquia em dois anos, a jovem ainda encaixou a filmagem de "The Runaways" e muitas viagens de divulgação entre os trabalhos como Bella Swan. Quem sabe ela não vem para o Brasil?

2. Peruca
Além de cortar os cabelos, Kristen também precisou tingir as madeixas de preto para interpretar a roqueira Joan Jett em "The Runaways". E como as filmagens de "Eclipse" começaram logo depois que a atriz deixou o set da cinebiografia, Kristen precisou usar uma peruca para viver Bella Swan pela terceira vez. Mas dizem a peruca que o moça usou no filme não caiu muito bem. Então, que tal uma peruca mais bonitinha para Kristen?

3. Aulas de etiqueta
E algumas aulas de etiqueta não fariam mal para Kristen. A atriz fala muito palavrão e algumas dicas de boas maneiras podem cair bem, já que a mocinha tem cada vez mais visibilidade e tem que dar um bom exemplo para os fãs. E se as aulas não derem certo, alguém pode tentar lavar a boca de Kristen com sabão...

4. Calça de alfaiataria
A atriz revelou uma vez que adora calças de alfaiataria e disse até que morre de inveja dos modelitos que Robert Pattinson usa nos tapetes vermelhos. Será que se a atriz ganhar uma, ela topa desfilar pelo tapete vermelho usando?

5. Saltos
Kristen não é muito satisfeita com sua altura, 1,68. A atriz já disse que gostaria de ser pelo menos dez centímetros mais alta. Mas como não dá para fazer a atriz crescer com fermento, acho que alguns pares de sapatos de salto podem resolver a situação.

6. Um dia longe das câmeras
Desde que assumiu os papel de Bella no cinema, Kristen ganhou muito mais espaço sob os holofotes do que gostaria e a atriz não esconde de ninguém que não gosta nada de ser perseguida pelos paparazzi.

7. CD do Robert Pattinson
Robert Pattinson tem uma legião de fãs graças a seu trabalho no cinema, mas seus talentos como cantor também conquistaram alguém para lá de especial. Sua companheira de elenco e namorada Kristen. A atriz já revelou que acha a voz de Roblinda, então nada mais justo que Kristen ganhe o primeiro CD que o galã gravar.

8. Um curso de poledance
Em "Welcome to the Rileys", Kristen interpretou uma e revela que chegou a visitar um clube para aprender a dançar, mas acabou saindo cheio de roxos nas pernas. E, ainda por cima, dizem que ela já demonstrou alguns passos para o Rob. Então, talvez algumas aulinhas numa academia podem ser úteis para a atriz. Nunca se sabe se um dia Kristen não é chamada para ocupar o lugar de Demi Moore num remake de Striptease.

9. Jatinho
Kristen Stewart andou bastante ocupada com as viagens de divulgação de "The Runaways", enquanto Robert Pattinson estava na Europa filmando "Bel Ami". E esse tempo separado acabou gerando boatos de que o namoro dos dois estava sofrendo com a distância, então um jatinho particular que permita à atriz viajar com rapidez e privacidade para visitar seu amado.

10. Ilha deserta
O último presente seria uma ilha deserta, pois além de poder tirar as merecidas férias, Kristen também ficaria longe dos flashes dos paparazzi. Mas é claro que a atriz poderia receber um visitante especial, que con certeza seria muito bem recebido: Robert Pattinson. Um pouco de privacidade para namorar é tudo que esse dois precisam, não é mesmo?

 


 

Dez presentes para Kristen Stewart

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha