Dez coisas que sabemos sobre "Amanhecer"

16/10/2010 19:08

1- Vale a pena. Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner vão desfrutar de uma bolada com os aumentos salariais, faturando U$25 milhões cada uma para os dois últimos filmes "Amanhecer".

2- O segredo está fora. Quando "Amanhecer" levar o seu elenco e equipe para Nova Orleans e Vancouver, ambas as cidades (e o resto do mundo) já sabe que o relacionamento de Rob e Kristen é um lance real.

3- O roteiro é IMPRESSIONANTE. Peter Facinelli, nosso doutor Carlisle Cullen, tweetou com entusiasmo sobre as voltas e reviravoltas que virão, dizendo: “Eu devo dizer… IMPRESSIONANTE! muito animado.

4- A cena do parto de Bella será “intensa”. A roteirista Melissa Rosenberg diz que quando Bella dá a luz a Renesmee, (que será interpretado pela estreante Mackenzie Foy) será “visceral” como está no livro.

5- O exército de vampiros está pronto para o agito. Recém chegados se unirão a Bella e Edward na batalha contra os Volturi: (Christian Camargo, Rami Malek, Mia Maestro e Lee Pace).

6- Há uma nova garota má em Forks. A estrela Ex-"Lost" Maggie Grace vai interpretar a membro do Clã Denali, Irina, que nutre um ressentimento contra Renesmee, filha de Bella e Edward.

7- Não vai ser em 3D. Desculpe Twi-hards, mas as cenas cheias de ação lobo-vamp não vão chegar até você em um 3D de arregalar os olhos. Felizmente, nem a cena do parto sangrento de Bella!

8- Haverá sexo. Vamos mantê-lo limpo, mas o ator ce “Breaking Dawn” Jackson Rathbone disse que está animado para ver Bella e Edward consumando seu amor eterno. Ele não é o único!

9- Ashley Greene vai será forte. A vidente vampira irmã de Edward, Alice, será tonificada, como sempre, graças a freqüentes viagens de Ashley para a academia!

10- Esse cara está no comando. Bill Condon, o homem por trás de "Dreamgirls" e um produtor do telecast Oscars, vai dirigir "Amanhecer". Ele é o cara que Robsten vai agradecer no "MTV Movie Awards"!

Dez coisas que sabemos sobre "Amanhecer"

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha