Decepcionada com Taylor Lautner, Jennifer Love Hewitt é Team Edward

05/08/2010 18:12

Até as estrelas de Hollywood têm seus momentos de fã. No programa de TV da Wendy Willians, a atriz Jennifer Love Hewitt contou como foi decepcionante tietar Taylor Lautner na pré-estreia de "Eclipse".

Ela disse que estava empolgada com o encontro e pediu uma foto ao astro. Taylor topou, mas fez cara feia na hora de posar, deixando Hewitt revoltada. “Ele não poderia parecer mais infeliz. Então eu deletei a foto e menti para as minhas amiga, pois achei aquilo constrangedor,” desabafou a atriz para em seguida revelar sua decisão: “agora eu sou Team Edward!” Veja a entrevista:

 

 

Decepcionada com Taylor Lautner, Jennifer Love Hewitt é Team Edward

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha