David Slade diz qual é a sua cena deletada favorita em "Eclipse"

04/12/2010 15:19

A cena excluída favorita de Slade vinha originalmente depois de uma briga entre Bella e Edward no início do filme.

Uma noite, quando Bella se prepara para ir ver Jacob, Edward a intercepta em sua caminhonete, “e eles têm uma pequena briga”, disse Slade. Na versão final do filme, Bella simplesmente volta para casa e bate a porta, acabando com a cena.

Nós realmente gravamos uma cena em que a briga continua mais um pouco, ela sobe as escadas e olha para a janela aberta e a fecha”, disse ele. “Então, tipo, ela tem um momento e então ela destrava e abri a janela novamente. E foi realmente tocante e emocional, mas entrava em colisão com a velocidade do filme. É o tipo que você tem que tirar do filme.

David Slade diz qual é a sua cena deletada favorita em "Eclipse"

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha