David Slade disse que Kristen chorou enquanto filmava "Eclipse"

09/12/2010 12:35

O diretor David Slade comentou em entrevista ao "Vancouver Sun" que Kristen Stewart chorou no set de "Eclipse". Segundo ele, a intérprete de Bella Swan achou difícil se relacionar com sua personagem.

(Ela) dizia: ‘Não sei quem é Bella pra mim.’ De alguma forma, acho que sentiu que Bella era sua antítese, o que representou uma série de desafios para seu trabalho... Mas ela passou por cima disso, porque queria estar lá. Kristen nunca quer deixar uma cena mal feita”, disse Slade.

O cineasta admitiu que todos os atores já experimentaram uma insegurança enquanto estavam filmando, mas revelou que Stewart era a mais sensível. “Kristen, em particular, foi muito dura com ela,” explicou Slade. “Mesmo nos ensaios com Rob, acontecia algo semelhante”, comentou.

David Slade disse que Kristen chorou enquanto filmava "Eclipse"

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha