David Slade é favorito para dirigir a sequência de "Wolverine"

24/08/2010 21:19

O David, diretor de "Eclipse", está cotado para dirigir o novo filme do Wolverine, confiram:

A central de boatos do filme “X-Men Origens: Wolverine 2″ anda bastante ocupada. Um mês depois do rumor que colocava Tony Scott (“Déjá Vu”) e Matt Reeves (“Cloverfield”) na disputa para dirigir o filme, o blog Vulture diz que nenhum dos dois está no páreo. Segundo o blog, os finalistas são na verdade David Slade (“A Saga Crepúsculo: Eclipse”) e Robert Schwentke (“Plano de Vôo”). O favorito seria Slade, por ter mais experiência com efeitos especiais, mas a decisão final só vai sair depois que Hugh Jackman se encontrar com ambos, o que deve acontecer na semana que vem.

Christopher McQuarrie (“Os Suspeitos”, “Operação Valquíria”) assina o roteiro. O filme vai adaptar a clássica minissérie de Chris Claremont e Frank Miller, que no Brasil ganhou o nome de “Eu, Wolverine”. Nela, Wolverine vai para o Japão, conhece seu grande amor e enfrenta grandes inimigo, como o Samurai de Prata. O filme ainda não tem previsão de estreia.

David Slade é favorito para dirigir a sequência de "Wolverine"

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha