Dakota Fanning confortável em beijar Kristen

01/09/2010 17:20

Dakota Fanning ficou confortável em beijar Kristen Stewart. A atriz de 16 anos beijou a estrela da "Saga Crepúsculo" em seu novo filme "The Runaways" – no qual interpretam as roqueiras Cherie Currie e Joan Jett respectivamente – e, apesar de ser seu primeiro beijo feminino, a adolescente insiste em dizer que não teve nada de estranho na cena.

Ela disse: “Se foi estranho? Quando você se sente confortável com alguém e não tem timidez é quando você vai dar o melhor de si. Eu me sinto muito confortável com a Kristen.

A atriz de "Nine Lives" – que disparou para a fama com apenas 7 anos em "I Am Sam" – também insistiu que ficou confortável com o fato dos pais cristãos vendo o filme, apesar de seu tema adulto, porque estava tão desesperada para interpretar um papel que refletisse que ela está crescendo.

Ela explicou: “Eu queria fazer um tipo de filme diferente porque eu estou crecendo e meus pais não tiveram nenhuma duvida sobre o projeto. Eu acredito que todos estavam confortáveis porque era uma história verídica. Minha mãe estava no set o tempo inteiro. Meu pai assistiu no festival de Sundance e eu não estava nervosa porque eu faço isso desde 6 anos, então ele esta acostumado em me ver em situações diferentes. Ele diz que quando assistiu ele nem pensou que fosse eu porque estava tão diferente e Cherie não é quem sou na vida real.

Dakota Fanning confortável em beijar Kristen

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha