Da série "Crepúsculo" para "X-Men: First Class"

28/07/2010 20:24

Calma, não se trata de Taylor Lautner confirmado como novo intérprete de Wolverine. Apesar do produtor Bryan Singer ter admitido que era esta sua intenção, a apertada agenda do ator impediu que o acordo fosse fechado. Entretanto, outro ator da série "Crepúsculo" acaba de fechar participação em "X-Men: First Class", o próximo filme dos mutantes da "Marvel".

Trata-se de Edi Gathegi (foto), que interpretou o vampiro Laurent em "Crepúsculo" e "Lua Nova". No novo filme dos "X-Men" ele será Darwin, personagem que tem o poder de se adaptar ao ambiente em que está. Por exemplo, se está debaixo d’água seu corpo rapidamente gera guelras. Se está na escuridão ele passa a ter visão noturna e, caso seu corpo esteja em chamas, sua pele torna-se resistente à alta temperatura.

"X-Men: First Class" será dirigido por Matthew Vaughn ("Kick-Ass – Quebrando Tudo") e já conta com James McAvoy ("Desejo e Reparação"), Michael Fassbender ("Bastardos Inglórios"), Alice Eve ("Sex and the City 2"), Nicholas Hoult ("Um Grande Garoto"), Lucas Til ("Hannah Montana – O Filme"), Caleb Landry Jones ("Onde os Fracos Não Têm Vez"), Kevin Bacon ("Sobre Meninos e Lobos") e Jennifer Lawrence ("Vidas que se Cruzam") no elenco. Seu lançamento nos cinemas está marcado para 7 de julho de 2011.


 

Da série "Crepúsculo" para "X-Men: First Class"

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha