Crítica de "The Runaways" da revista "Rio Show"
Confiram abaixo a crítica que a revista brasileira "Rio Show" fez de "The Runaways".
Biografia punk
"The Runaways - As Garotas do Rock" é um filme curioso por tirar do ostracismo uma banda que, mesmo em época, só foi conhecida aqui (e também nos Estados Unidos) pelos punks. Então, será que as Runaways mereciam um filme biográfico?
A resposta é sim. Pela importância que a banda teve ao fazer a ponte do glam rock para o punk - quando este ainda nem tinha estourado nos EUA - e por ser uma pioneira banda feminina do gênero, lançou Joan Jett, endeusada até hoje.
Contudo, o filme (baseado num livro autobiográfico da cantora Cherrie Currie) puxa muito para o lado dramático, pulando etapas na carreira da banda, o que acaba dando chance para que as protagonistas brilhem (Kristen Stewart, como Joan Jett, e Dakota Fanning, como Cherrie, são excelentes), mas deixando de fora certos fatos.
Seja como for, é um filme obrigatório para quem gosta do rock feito nos anos 1970.
Crítica de "The Runaways" da revista "Rio Show"
Nenhum comentário foi encontrado.
Novo comentário
Frase do dia:
“Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade.” — Robert Pattinson
Disclaimer
O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.
O Morro dos Ventos Uivantes
Por: R$13,90
Coleção Harry Potter
Por: R$ 79,90
Coleção Os Instrumentos Mortais
Coleção Os Imortais & Radiante