"Crepúsculo": Vendas dos livros dobraram no Brasil

19/11/2010 14:54

O site da revista "Veja" publicou o artigo:

 Quem teve bons motivos para comemorar as filmagens da saga "Crepúsculo" no Brasil foi a editoraIntrínseca, que publica os livros da série no país (e já bateu a marca de 5.200.000 exemplares vendidos).

Na semana passada, enquanto a equipe vampiresca esteve por aqui, as vendas dos títulos da saga praticamente dobraram em relação ao mesmo período de outubro, chegando a quase 4.500 exemplares.

Isso sem que o casal Robsten nem a autora da série Stephenie Meyer tenham feito qualquer esforço para se comunicar com fãs ou imprensa. Imagina se tivessem.

"Crepúsculo": Vendas dos livros dobraram no Brasil

Pergunta sobre origem de informação

Aldevany Hugo P. Filho | 14/03/2011

Olá organizador do site eu preciso muito saber a fonte das informações sobre postadas em seu site com o titulo: "Crepúsculo": Vendas dos livros dobraram no Brasil
2010-11-19 14:54.
As informações são para um projeto de monografia do curso de Letras que estou produzindo, e o tema é sobre a Saga Crepúsculo, por isso, se você puder me enviar um link de onde tirou as informações fico grato! meu e-mail é: aldevanyhugo@hotmail.com
você pode me encontrar no twitter, facebook, orkut e msn com este e-mail.
Obrigado!
Hugo

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha