"Crepúsculo" na lista de pedidos de casamento dos sonhos da cultura pop

16/10/2010 13:35

Na semana passada eu tive sorte o bastante de testemunhar, sem nenhuma dúvida, um dos pedidos de casamento da cultura pop mais fofos de que eu já ouvi falar. Eu estava visitando Londres, sendo a aficcionada por Harry Potter que eu sou, e não poderia resistir a uma viagem à Plataforma 9 ¾ da estação King’s Cross. Enquanto a estação real está sob grande reforma e nem de longe está tão bonita como os filmes de Potter nos levariam a pensar, isso não impediu um jovem rapaz de se ajoelhar e tirar um anel. Nem precisa falar, ela disse sim.

Brinquei que, já que ele roubou meu pedido de casamento dos sonhos, eu teria que torcer para que meu futuro marido faça a pergunta em um dos sets da Terra Média na Nova Zelândia depois da produção de “O Senhor dos Anéis”. Mas isso me deixou pensando sobre quais seriam as melhores maneiras de pedir em casamento garotas nerds apaixonadas por filmes, como eu. Com certeza, o pedido da Platforma 9 3/4 não foi nem de longe tão épico e maravilhoso como o pedido de “(500) Dias Com Ela”, mais cedo esse ano, mas ainda há bastantes ideias românticas para cobrir.

(Garotas, encaminhem isso para seus namorados!)

O mais fácil pedido relacionado a "Crepúsculo" (fala sério, você sabia que íamos chegar aí!) seria levar sua sortuda namorada fã de "Crepúsculo" para Port Angeles, Washington, e jantar no "Bella Italia", onde Bella e Edward tiveram seu primeiro encontro. Depois de comprar para ela um prato de ravióli de cogumelo (e pedir uma Coca para você), como ela poderia possivelmente dizer não quando você disparar a pergunta? Claro, Edward não pediu Bella em casamento lá, mas "Bella Italia" é um dos poucos locais no livro que de fato existem na vida real.

É um pouco complicado para você, fã de "Notebook" lá fora, mas, felizmente, muitas das cenas do filme foram filmadas em locações na Carolina do Sul, então há uma abundância de locais merecem uma visita. O mais romântico (aos olhos deste Crusher) teria de ser Cypress Gardens, onde Noé levou Allie em seu passeio de canoa. Infelizmente, os pássaros em torno deles não eram nativas da região (mas nós pensamos que o proponente determinado conseguia descobrir alguma coisa.) Ainda assim, esta tem de ser um dos locais mais belos do filme.

E então há um subserviente para todos vocês fãs "True Blood". Esse restaurante francês onde Bill propôs a Sookie no final da segunda temporada (o que aconteceu com essa história, afinal?) É realmente uma cama e pequeno-almoço em Baton Rouge, Louisiana, chamado "The Stockade". A senhora em questão provavelmente não tem idéia do que esta de férias pouco tem um papel tão importante em "True Blood", e tenho certeza que o povo doce no "B&B" estariam dispostos a fazer alguns móveis deslocando para recriar o momento.

Não são essas idéias bastante acima de sua aléia nerd? Como um back-up para a minha ideia "Senhor dos Anéis", eu só vou jogar fora o teatro Orpheum Vancouver (também conhecido como "Casa da Ópera"), a todos vocês fãs de "Battlestar Galactica" lá fora. Ou você pode ir para o sul de Santa Lúcia e pegar uma carona com o unicórnio Brig, também conhecida como a Pérola Negra em "Piratas do Caribe".

"Crepúsculo" na lista de pedidos de casamento dos sonhos da cultura pop

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha