"Crepúsculo" machuca os cérebros adolescentes?
Um grupo unido por "Crepúsculo" se reuniu semana passada, mas não houve gritos e nem desmaios causados por Edward. Em vez disso, um grupo de cientistas, educadores e autores reuniram-se em Cambridge para explorar como a mania de vampiros exemplificado pela série "Crepúsculo" pode moldar as mentes dos jovens. Exemplo de sessão: “O que é aquilo sobre vampiros e boas meninas?”
“Nós precisamos estar cientes que os jovens são influenciados por aquilo que lêm ou assistem, e até mesmo os jogos que eles jogam. Tudo tem um papel muito importante”, explicou o organizador. E, quando se trata de "Crepúsculo" em particular, o “papel” não pode ser muito positivo. Derrubaram os “valores conservadores” nos livros, e depois no cinema, com a passividade da heroína, Bella. “A série "Crepúsculo" estimula o pensamento independente ou o desenvolvimento pessoal, e também a dependência da mulher com um ser independente dela”, diz um professor de Cambridge. “Isso é muito deprimente”.
"Crepúsculo" machuca os cérebros adolescentes?
Nenhum comentário foi encontrado.
Novo comentário
Frase do dia:
“Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade.” — Robert Pattinson
Disclaimer
O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.
O Morro dos Ventos Uivantes
Por: R$13,90
Coleção Harry Potter
Por: R$ 79,90
Coleção Os Instrumentos Mortais
Coleção Os Imortais & Radiante