Conheçam "Twilight: The Graphic Novel, vol. 1"

31/07/2010 12:18

"Yen Press", uma editora de quadrinhos do "Hachette Book Group", publicou o volume elevado-antecipada em primeiro lugar na adaptação da graphic novel de Crepúsculo de Stephenie Meyer. "Twilight: The Graphic Novel, Volume 1" foi lançado em capa dura R$ 19.99, em 16 de março de 2010. Como é típico na publicação de graphic novel, devido à extensão do romance em prosa, o livro será dividido em dois volumes, a data de lançamento para o segundo volume está próximo.

"Twilight: The Graphic Novel" contém o texto selecionado do romance original de Meyer com ilustrações do artista coreano Kim Young. A fusão rara de asiáticos e ocidentais comic técnicas é refletida nesse romance em preto-e-branco com cores gráficas intercalados. Meyer consultou ao longo do processo artístico e teve entrada em todos os painéis.

"Eu gostava de trabalhar nesta nova interpretação de "Twilight"", disse Meyer. "Young fez um trabalho incrível transformar as palavras que tenho escrito em belas imagens. Os personagens e cenários são muito próximas ao que eu estava imaginando enquanto escrevia a série."

Kurt Hassler, Diretor Editorial da "Yen Press", disse: "Poucas propriedades editorial norte-americano são mais adequadas para introduzir um público grande para o meio da graphic novel que o fenômeno que é "Twilight" de Stephenie Meyer. "Yen Press", certamente, continuará a expandir este público com a ajuda de Bella e Edward. "

 


 

Conheçam "Twilight: The Graphic Novel, vol. 1"

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha