Conheçam "Robert Pattinson: Biografia Não Autorizada"

31/07/2010 22:27

Tenho que adimitir: até eu não sabia sobre esse livro... mas um dia em uma livraria, eu vi a capa desse misterioso livro e me chamou atenção. Decidi pesquisar, para vocês, fãs, sobre "Robert Pattinson: Biografia Não Autorizada". Aqui está a sinopse do livro:

As famosas palavras de Bella Swan sobre Edward Cullen agora soam verdadeiras para milhões de fãs do magnífico Robert Pattinson.
No livro "Robert Pattinson: Biografia Não Autorizads", o mistério que ronda o enigmático ator é decifrado. Da infância em Londres, através de sua rápida ascensão - para sua posição atual - eclipsando todos os outros - um astro sexy e talentoso de Hollywood, onde os detalhes íntimos de sua vida são explorados.
Quer descrevendo suas proezas na qualidade de músico ou nos contando algumas anedotas sobre Rob, Virginia Blackburn descreve um retrato marcante desta figura. Em um relato abrangente, ela analisa suas inspirações e ambições, revelando os segredos de cenas dos filmes de "Harry Potter" e as fofocas dos bastidores do filme "Crepúsculo". Robert Pattinson é a primeira biografia completa da nova sensação do momento. Do início ao fim o livro inspira as fãs a devorá-lo e a deliciar-se com ele... para sempre.

 

 

Conheçam "Robert Pattinson: Biografia Não Autorizada"

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha