Conheça Scout Taylor-Compton, a melhor amiga de Kristen

22/09/2010 16:22

Para quem não sabe, Scout interpretou Lita Ford em "The Runaways".

Embora ela talvez tenha perdido papéis para Kristen no passado, Scout nos conta que a situação é geralmente inversa – e K-Stew perdeu o papel principal em ‘Halloween’ para ela!

Acredite ou não, Kristen Stewart nem sempre foi a ‘mercadoria quente’ que ela é hoje. De fato, ela perdeu muitos papéis para sua melhor amiga Scout Taylor-Compton! Embora Scout tenha perdido o papel em ‘Os Mensageiros’ (2007) para K-Stew, o jogo virou. “Vamos uma contra a outra muitas vezes,” a atriz de 21 anos disse ao HollywoodLife.com com exclusividade no jantar do ‘K-Swiss’ Players Series’ em Venice (Califórnia) no dia 20 de Setembro. “Somos muito precidas. Ela tentou entrar em ‘Halloween’ e eu peguei este. É muito legal que sejamos boas amigas, mas nós pegamos papéis uma da outra. É tipo ‘Parabéns! Podemos separar amizade dos negócios.’” Ela acrescentou sabiamente: “Você pode ser amiga ou inimiga. Eu escolho ser amiga, não tenho inimigos!

Se você acha que Scout soa grossa, não acredite nisso nem por um segundo – ela só é esperta no jogo de Hollywood. De fato, ela e Kristen – 20 anos – uniram forças no passado para fazer ‘The Runaways’; Scout interpretou Lita Ford e Kristen fez Joan Jett. Então, como as meninas administram sua amizade? “Somos muito parecidas,” ela disse. “Somos descontraidas. Não somos dificies de lidar. Somos verdadeiras com nóe mesmas.”Isto é fato. Mesmo ela estando acumulada de service durante a divulgação de "Eclipse" em Junho, Kristen conseguiu arrumar um tempinho para apoiar sua colega na premiere de Los Angeles do filme indie de Scout, "Love Ranch". Outro fato que ajuda a amizade delas é um amor mutuo por música. “Eu estou começando uma banda,” Scout revelou. “Eu toco bateria. (para ‘The Runaways’) eu tive que aprender guitarra, então agora eu também toco guitarra.” Infelizmente leitores, a vida não vai imitar a arte para Kristen e Scout. “Fizemos muitas jam sessions juntas em "The Runaways"; ensaiávamos direto,” ela disse e acrescentou, “Eu sei que Kristen ainda toca, mas não, não fazemos jam juntas.

Conheça Scout Taylor-Compton, a melhor amiga de Kristen

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha