Conheça a atriz cotada para ser Reneesme em "Amanhecer"

28/09/2010 19:45

A atriz mirim Mackenzie Foy, de 9 anos, poderá ser a intérprete da filha de Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) na última parte da saga "Crepúsculo".

Embora sem confirmação oficial sobre a escalação da atriz, seu nome seria um dos mais cotados, segundo informações do site da revista "Entertainment Weekly".

Fãs adoraram a suposta escolha de Mackenzie Foy para ser Renesmee

Mesmo sem a palavra final do estúdio, a novidade já animou os fãs, que teriam aprovado Mackenzie para viver Renesmee, a filha meio humana e meio vampira de Edward e Bella. Na manhã desta terça-feira, dia 28, o assunto era um dos mais debatidos no "Twitter".

Ela tem até site! para acessar, clique aqui.

Conheça a atriz cotada para ser Reneesme em "Amanhecer"

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha