Confirmação da gravação de Lua de mel de Edward e Bella no Brasil?

23/09/2010 20:54

Nikki Reed, que interpreta Rosalie nos filmes da "Saga Crepúsculo", deixou escapar durante uma Premiere realizada ontem em Los Angeles , que sim, a lua de mel de Edward e Bella será mesmo gravada na América do Sul! Leia abaixo o que ela disse para o site "Hollywood Life":

Eles filmaram alguns dias (na América do Sul), mas eu não irei participar”, a atriz de 22 anos disse confirma exclusivamente para o "HollywoodLife.com" na premiere de seu novo filme, "Last Day of Summer", “será para a lua de mel de Bella e Edward”.

Ainda não existe confirmação oficial por parte da "Summit", nem da "RioFilme". Ou seja, muitas coisas ainda podem mudar!

Confirmação da gravação de Lua de mel de Edward e Bella no Brasil?

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha