Como conseguir uma pele perfeita e igual a da Kristen Stewart

29/07/2010 20:51

Assitem os vídeos abaixos:

 

Como conseguir uma pele perfeita e igual a da Kristen Stewart

kris e muito bonita

ewelyn | 19/03/2014

concordo com vc eu tambem gosto muito dessa atriz tambem queria se bonita como ela mais sinceramenti nos devemos ser nos memas e eu tambem tenho 11 mais sei muito

Kristen é perfeita

Renata | 19/10/2011

Poxa, como eu queria ser igual a Kris, ela é perfeita como nenhuma outra. Ela é a mais linda do mundp D:

Re:Kristen é perfeita

m.eduarda | 18/12/2012

Querida va ao seu cabelereiro e mostre uma foto da kris ela é uma pessoa comum cuide do seu rosto nao use tanta make. Lave/o bem todos os dias use muito protetor no rosto e nos labios lembre-se so tenho dez anos mas sei muito em. Tenha uma alimentaçao saudavel e faça exercicios é so isso bjs

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha